Lili Reinhart vai protagonizar filme sobre o lado sombrio da internet

Filmes

Notícia

Lili Reinhart vai protagonizar filme sobre o lado sombrio da internet

Atriz de Riverdale viverá mulher absorvida por conteúdo violento da internet

Omelete
1 min de leitura
17.05.2024, às 10H58.

A atriz Lili Reinhart (Riverdale) vai protagonizar o suspense American Sweatshop. Segundo o Deadline, o filme falará sobre o lado sombrio da internet.

A obra terá produção do vencedor do Oscar Barry Levinson (Rain Man) e Tom Fontana (Oz). O filme analisará o impacto das mídias sociais através dos olhos de Daisy Moriarty (Reinhart), que precisa equilibrar sua vida pessoal caótica enquanto se vê sugada para as profundezas da internet. Moriarty e um grupo de colegas trabalham em uma indústria que avaliam fotos e vídeos ofensivos que são postados online. Um dia, um vídeo particularmente violento fisga a atenção da protagonista, que sai do escritório e acaba absorvida pela internet enquanto tenta desvendar o que aconteceu.

O roteiro ficará a cargo de Matthew Nemeth (Simplesmente Complicado) e a direção será da alemã Uta Briesewitz (Mistério da Rua 7). American Sweatshop ainda não tem previsão de lançamento nem para começar sua produção. Portanto, fique ligado no Omelete para mais novidades.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.