Liga da Justiça: Mortal | Revelada imagem de Megan Gale como Mulher-Maravilha

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Liga da Justiça: Mortal | Revelada imagem de Megan Gale como Mulher-Maravilha

Atriz de Mad Max: Estrada da Fúria integraria elenco principal do filme cancelado

Nicolaos Garófalo
24.03.2020
23h14
Atualizada em
24.03.2020
23h25
Atualizada em 24.03.2020 às 23h25

Após compartilhar uma imagem do capuz que Armie Hammer usaria ao viver o Batman, o cineasta Ryan Unicomb revelou uma série de imagens de Liga da Justiça: Mortal, entre elas, uma foto de Megan Gale (Mad Max: Estrada da Fúria) como a Mulher-Maravilha. Em seu Instagram, Unicomb, que trabalha em um documentário sobre o filme cancelado, afirmou que gostaria de mostrar ainda mais imagens, incluindo do bat-móvel, Fortaleza da Solidão e outros figurinos (via Comicbook).

Em outras fotos, em baixa resolução, é possível ver também os sete membros originais da Liga: uma primeira imagem traz Superman, Batman, Flash e Aquaman, enquanto a segunda apresenta Mulher-Maravilha, Caçador de Marte e Lanterna Verde. O visual completo de Gale como a amazona pode ser conferido na terceira página da postagem – veja abaixo:

O elenco seria composto por Adam Brody (The Flash), Armie Hammer (Batman), Common(Lanterna Verde), DJ Cotrona (Superman), Megan Gale (Mulher-Maravilha), Hugh Keays-Byrne(Caçador de Marte), Santiago Cabrera (Aquaman), Zoe Kasan (Iris Allen), Jay Baruchel (Maxwell Lord) e Teresa Palmer (Talia al Ghul), e as filmagens teriam começado em fevereiro de 2008 se não fosse por uma série de outros atrasos.

No fim das contas, o grupo de heróis acabou chegando às telas em 2017 com Liga da Justiça, pelas mãos de Zack Snyder e sem relação alguma com o projeto de Miller.