Diretora abandona filme da Polly Pocket: "Não conseguiria fazer como gostaria"

Filmes

Notícia

Diretora abandona filme da Polly Pocket: "Não conseguiria fazer como gostaria"

Lena Dunham estava confirmada no projeto e chegou a escrever o roteiro

Omelete
1 min de leitura
09.07.2024, às 13H41.

A cineasta Lena Dunham abandonou o projeto de filme Polly PocketSegundo a cineasta, o principal motivo é sua dificuldade de transformar sua ideia para a obra em um filme que funcione.

"Eu vou te contar algo que eu não contei para ninguém, eu não vou fazer o filme da Polly Pocket", disse a diretora ao The New Yorker. "Eu escrevi um roteiro e estava trabalhando nisso há três anos. (...) Eu acho que Greta (Gerwig) se saiu muito bem e encontrou uma combinação entre ela e Barbie, que era fazer essa coisa que era literalmente doce para tantos tipos diferentes de pessoas e era perfeita e divinamente Greta. E eu simplesmente - eu senti que, a menos que eu possa fazer dessa maneira, não farei. Eu não acho que tenho isso em mim”, completou.

Robbie Brenner e Kevin McKeon vão liderar o projeto em nome da Mattel Films, enquanto Sandino Moya-Smith e Winnie Carrillo vão representar a MGMLiz Watson e Michael P. Cohen serão produtores executivos.

A boneca Polly Pocket foi lançada há mais de 30 anos e agora vai se juntar às outras produções cinematográficas da fabricante Mattel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.