Legalmente Loira | Google faz homenagem ao filme na página de pesquisa; veja

Créditos da imagem: MGM/Divulgação

Filmes

Notícia

Legalmente Loira | Google faz homenagem ao filme na página de pesquisa; veja

Resultado aparece quando você busca pelo nome do longa

Pedro Henrique Ribeiro
05.07.2021
22h50

O Google preparou uma homenagem para o filme Legalmente Loira, que completa 20 anos na próxima semana. Se você pesquisar pelo nome do longa, verá algo diferente na tela.

Em computadores, no canto direito, ao lado do nome do filme, estará uma bolsa rosa. Basta clicar nela e deixar a tecnologia agir. Em dispositivos móveis o ícone aparece logo abaixo do menu de pesquisa. Além do cachorrinho, as cores dos links também vão mudar.

Google/Reprodução

A trama de Legalmente Loira acompanha Elle Woods (Reese Whitherspoon), uma jovem fútil que tenta provar sua inteligência na universidade de direito após ser abandonada pelo namorado. O longa ganhou uma sequência em 2003, que arrecadou mais de US$ 124 mil mundialmente. Em 2009, a série ganhou um derivado chamado Legalmente Loiras, contando a história das primas de Elle.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.