Legalmente Loira 3 vai mostrar Elle Woods como mãe, diz produtora

Créditos da imagem: Reese Witherspoon em cena de Legalmente Loira (Reprodução)

Filmes

Notícia

Legalmente Loira 3 vai mostrar Elle Woods como mãe, diz produtora

Filme está em processo de roteirização, revelou Pamela Abdy

Caio Coletti
25.11.2021
16h43

A produtora Pamela Abdy revelou, ao The Hollywood Reporter, um pouco sobre a trama e o andamento da produção de Legalmente Loira 3Segundo ela, um dos temas do filme será a maternidade.

"Está realmente acontecendo, [...] estamos todos desenvolvendo o filme juntos. A premissa é: 'Como é Elle Woods aos 40 anos?'. Ela é uma mãe de família, mas também tem uma carreira próspera. Estou ansiosa para ver o roteiro pronto, acredito que ele deva ser finalizado nos primeiros meses de 2022", disse ela.

Abdy não quis revelar, por enquanto, quem além de Reese Witherspoon deve retornar ao elenco. Perguntada sobre Luke Wilson, par romântico da protagonista nos filmes anteriores, ela disse que a equipe do filme "espera que ele possa voltar quando estiverem prontos para começar as filmagens".

Recentemente, a MGM oficializou as contratações de Mindy Kaling (Eu Nunca...) e Dan Goor (Brooklyn Nine-Nine) como roteiristas da sequência – saiba mais.

A trama da franquia Legalmente Loira acompanha Elle Woods (Whitherspoon), uma jovem aparentemente fútil que tenta provar sua inteligência na universidade de direito após ser abandonada pelo namorado. Lançados em 2001 e 2003, os filmes arrecadaram, juntos, mais de US$ 267 milhões nas bilheterias mundiais.

Legalmente Loira 3 ainda não tem data de estreia definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.