MGM Studios/Divulgação

Créditos da imagem: MGM Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Legalmente Loira: atriz revela final alternativo em TBT de 20 anos do filme

Reese Witherspoon compartilhou imagens exclusivas no Instagram

Flávio Pinto
14.07.2021
12h30
Atualizada em
14.07.2021
12h45
Atualizada em 14.07.2021 às 12h45

Um dos marcos de Legalmente Loira foi de o catapultar a carreira de Reese Witherspoon em Hollywood. E em homenagem aos 20 anos da estreia do longa-metragem, a atriz e produtora postou no Instagram um TBT (Throwback Thursday) especial  - fora de época - com imagens exclusivas dos bastidores do filme, revelando até mesmo um final alternativo. Confira: 

"Minha nossa, pessoal. Legalmente Loira estreou há 20 anos! O tempo voa quando você está ocupada usando jargão legal em sua dia a dia. Mas, honestamente, ter interpretado a Elle Woods foi o maior papel da minha vida e eu estou honrada de ter compartilhado a história dela com todos vocês. Todo meme, capelo de graduação, número musical, fantasia de halloween e abaixa & levanta me trouxe tanta alegria nas últimas duas décadas... Eu me pergunto, o que Elle vai aprontar a seguir?", ela escreveu.

Lançado em 2001, Legalmente Loira foi um sucesso inesperado para a MGM Studios, arrecadando mais de US$141.7 milhões mundialmente e conquistou uma indicação ao Globo de Ouro para Witherspoon na categoria de melhor atriz em filme de comédia ou musical. Seu sucesso foi responsável por permitir uma sequência, Legalmente Loira 2, além de uma sequência não-direta oficial, lançada diretamente para vídeo. 

Em 2007, o filme foi adaptado para a Broadway em um musical homônimo onde arrecadou bons números de ingressos e críticas, recebendo sete indicações ao Tony - o Oscar do teatro. 

Em 2020, uma nova sequência de Legalmente Loira, desta vez, com roteiro de Mindy Kaling (The Office e Eu, Nunca...), e produção de Witherspoon, foi aprovada, com previsão de estreia para 2022

Você pode aproveitar os 20 anos de Legalmente Loira e rever - ou até mesmo descobrir - o longa-metragem pela Amazon Prime Video. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.