Léa Seydoux em 007

Créditos da imagem: Lionsgate

Filmes

Notícia

Léa Seydoux interpretará Emmanuelle em nova versão do romance erótico

Projeto será apresentado no Festival de Cannes

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
16.05.2022, às 14H13
ATUALIZADA EM 16.05.2022, ÀS 15H02
ATUALIZADA EM 16.05.2022, ÀS 15H02

Léa Seydoux vai interpretar Emmanuelle Arsan em uma nova leitura do clássico erótico. De acordo com o The Hollywood Reporter, Audrey Diwan, que ganhou o Leão de Ouro em Veneza, deve comandar a nova versão.

Emmanuelle é descrito como um romance erótico softcore, lançado em 1974 dirigido por Just Jaeckin. A história acompanha a protagonista que embarca numa série de aventuras sexuais tanto com homens quanto com mulheres, tudo isso acontecendo em Bangkok.

O novo filme marca a primeira vez que a cineasta Audrey Diwan trabalhará com o cinema na língua inglesa.

Segundo o THR, o projeto será apresentado pela Wild Bunch International e a CAA Media Finance na próxima quarta-feira (18), durante o Festival de Cinema de Cannes. Ainda não há previsão de lançamento para a releitura de Emmanuelle.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.