Filmes

Notícia

Lawless | Filme de Terrence Malick tem sinopse revelada

Drama será ambientado na cena musical de Austin, Texas

Natália Bridi
24.02.2012, às 09H17
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 14H35
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 14H35

Lawless, um dos filmes que o cineasta Terrence Malick (A Árvore da Vida) roda em 2012, teve sua sinopse revelada, segundo o IndieWire.

Ryan Gosling

None
Ryan Gosling e Rooney Mara no set do filme

O filme - que tem Ryan Gosling como protagonista e, no elenco coadjuvante, nomes como Natalie PortmanChristian BaleCate BlanchettRooney Mara e Haley Bennett - abordará a interseção de dois triângulos amorosos em uma história de obsessão sexual e traição, situada na cena musical de Austin, no estado do Texas (EUA). A trama revelada explica as fotos de Gosling e Mara no Fun Fun Fun Festival, em novembro de 2011, e as imagens de Malick e Bale no Austin City Limits Music Festival, em setembro do mesmo ano.

O flagra de Bale e Malick no set era creditado ao outro filme que o diretor roda este ano, Knight of Cups, com Bale como protagonista, além de Portman, Blanchett, Bennett e Isabel Lucas no elenco. Porém, apesar dos atores em comum, os filmes são oficialmente narrativas independentes e as imagens do festival devem pertencer mesmo a Lawless.

As filmagens de Knight of Cups começam na segunda metade do ano, enquanto Lawless deve começar a ser rodado em setembro, o que pode significar uma nova visita aos festivais de Austin - o Austin City Limits Music Festival deste ano acontece entre os dias 12 e 14 de outubro.

Vale lembrar que Malick tem ainda um outro filme de ficção sendo finalizado - aquele com Ben AffleckRachel McAdamsJavier BardemOlga Kurylenko, ainda sem título ou data de estreia - e um documentário de IMAX que aproveita o material científico de A Árvore da Vida sobre o cosmo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.