Tyrese Gibson ainda espera viver Lanterna Verde nos cinemas

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Tyrese Gibson ainda espera viver Lanterna Verde nos cinemas

Ator tem papel confirmado em Morbius

Julia Sabbaga
01.02.2020
16h38

Apesar de estar confirmado no elenco de Morbius, Tyrese Gibson revelou que ainda espera viver Lanterna Verde nos cinemas. O ator, que faz campanha pelo papel há tempos, foi questionado sobre se há alguma atualização sobre sua escalação [via CB]:

"Não tenho nenhuma novidade. Só espero que eles me chamem, espero que me chamem. É um papel pelo qual eu me sinto muito apaixonado, mas no momento, o foco é Morbius". 

O ator ainda falou sobre sua animação com o filme protagonizado por Jared Leto: "É o derivado de Homem-Aranha, Morbius, Venom, Marvel, e eu estou só animado de fazer parte desta franquia".

Segundo uma especulação da Variety do fim de 2019, o filme da Tropa dos Lanternas Verdes continua em desenvolvimento - leia mais.

Não há detalhes da trama oficial, que deve ter mudado no roteiro de Geoff Johns. Uma versão anterior do projeto era escrita por David S. Goyer (O Cavaleiro das Trevas), e seria protagonizado por Hal Jordan e John Stewart, dois dos personagens mais populares a assumirem o manto do Lanterna Verde. Na ocasião, tanto Ricky Whittle (Deuses Americanos) quanto Sterling K. Brown (This is Us) haviam manifestado interesse em viver John Stewart. Não se sabe se essa versão continua em desenvolvimento.

Não há previsão de estreia para Tropa dos Lanternas Verdes. A estreia de Morbius está marcada para 31 de julho de 2020.