Filmes

Notícia

Lanterna Verde | Trailer tem data e Michael Clarke Duncan pode dublar Kilowog [Atualizado]

Presidente de marketing da WB explica por que a divulgação do filme ainda não engrenou

Marcelo Hessel
30.03.2011
20h29
Atualizada em
17.11.2016
09h05
Atualizada em 17.11.2016 às 09h05

O próximo trailer de Lanterna Verde já tem data para sair. Segundo o LA Times, será em 6 de maio, nos cinemas dos EUA, anexado às cópias de Thor.

Em entrevista ao jornal, a presidente de marketing da Warner Bros., Sue Kroll, disse que os vídeos de divulgação estão saindo em cima do lançamento porque ainda há muito trabalho de pós-produção a ser feito. "O primeiro trailer foi recebido de forma morna, em parte, porque as grandes sequências de ação não estavam prontas para ser mostradas. Nós sofremos com isso, [é uma situação que] não podemos repetir."

Michael Clarke Duncan

None
Michael Clarke Duncan

Geoffrey Rush em Piratas do Caribe

None
Geoffrey Rush em Piratas do Caribe

Paralelamente, o elenco de vozes dos integrantes da Tropa dos Lanternas Verdes começa a se definir. Segundo o Latino Review, Michael Clarke Duncan negocia para dublar o treinador da Tropa, Kilowog.

[Atualizado] Enquanto o nome de Clarke Duncan não é anunciado oficialmente, o Los Angeles Times diz que outro ator também foi escolhido para o elenco de vozes: o oscarizado Geoffrey Rush (O Discurso do Rei) será Tomar-Re, o Lanterna Verde que recebe Hal Jordan em Oa e se torna um dos melhores amigos do terráqueo na Tropa. O jornal diz a Warner Bros, deve soltar um comunicado anunciando a contratação amanhã, quinta-feira. [Atualizado]

O filme conta como Hal Jordan se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias - um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax. Dirigido por Martin Campbell (007 - Cassino Royale), Lanterna Verde tem lançamento previsto para 17 de junho em 3-D e 2-D, nos EUA. No Brasil, chega em 19 de agosto.

O Omelete esteve com exclusividade no set de filmagens e entrevistou o elenco de Lanterna Verde. Também conversamos com o quadrinista Ivan Reis sobre a adaptação.