Filmes

Notícia

Lanterna Verde | Cenas na rede e novo cartaz [Atualizado]

Veja o material do filme exibido na WonderCon e dois comerciais de TV

Érico Borgo
03.04.2011
13h00
Atualizada em
20.11.2016
22h00
Atualizada em 20.11.2016 às 22h00

A Warner Bros aproveitou a apresentação do filme Lanterna Verde na convenção WonderCon nos EUA para divulgar um novo pôster do filme. Veja ao lado uma nova imagem de Ryan Reynolds como Hal Jordan. Um cartaz de Blake Lively como Carol Ferris também está sendo mostrado no evento, mas ainda não foi disponibilizado com qualidade.

[Atualizado 2] A Warner Bros divulgou os dois primeiros comerciais de TV do filme Lanterna Verde. Ambas as prévias trazem cenas inéditas.

[Atualizado 1] As cenas exibidas na convenção estão na rede. Veja abaixo. No site da Apple estão em HD:

Nos quatro minutos de cenas, Sinestro começa falando aos Lanternas Verdes sobre a ameaça de Parallax, que derrotou Abin Sur. Corta para o "alienígena roxo morrendo" (como Hal Jordan o chama depois), que aparece fugindo em direção à Terra, onde encontra o seu substituto. A cena seguinte mostra Hal Jordan tocando a lanterna, com a íris dos seus olhos mudando de cor à medida em que ele, sem saber como, recita o juramento dos Lanternas.

A seguir, Hal chega a Oa, é recebido por Tomar-Re (já com a voz de Geoffrey Rush), que lhe explica que a máscara só é necessária quando a identidade de Hal Jordan deve ser protegida. "Você é o primeiro humano a ser escolhido, e eu fui enviado para trabalhar com você aqui", diz Tomar-Re, antes de mostrar Oa ao novato. Sinestro mais uma vez discursa, e voltamos à Terra para ver como Hector Hammond, depois de vasculhar o cadáver de Abin Sur, é tomado pela energia amarela de Parallax que deforma seu crânio. Cenas de ação seguem até o final, com Hal Jordan construindo uma metralhadora com sua mente e a ameaça por vezes disforme de Parallax tomando as ruas. [Atualizado]

O filme conta como Hal Jordan se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias - um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax. Dirigido por Martin Campbell (007 - Cassino Royale), Lanterna Verde tem lançamento previsto para 17 de junho em 3-D e 2-D, nos EUA. No Brasil, chega em 19 de agosto.

O Omelete esteve com exclusividade no set de filmagens e entrevistou o elenco de Lanterna Verde. Também conversamos com o quadrinista Ivan Reis sobre a adaptação.