Lançamentos: DVD & VHS
Lançamentos: DVD & VHS
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 23 a 29 de janeiro nas locadoras, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!
Locação e vendas
Procura-se um amor que goste de cachorros
(Comédia romântica) DVD & VHS
-
O filme conta a história de Sarah Nolan (Diane Lane), uma mulher romântica e recém-divorciada que redescobre o amor com a ajuda entusiasmada porém atrapalhada de sua bem-intencionada família. Após uma série de desencontros hilariantes e primeiros encontros, Sarah passa a confiar em seus próprios instintos e aprende que, aconteça o que acontecer, nunca é uma boa idéia desistir do amor.
DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Cenas eliminadas com comentários do roteirista/diretor Gary David Goldberg; Erros de gravação: Passe a carne; Trailer de cinema; Trailer de catálogo; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico 16 x 9; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português), Dolby Digital 2.0 (Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.
(Must Love Dogs) EUA, 2005. Direção: Gary David Goldberg. Elenco: Diane Lane, John Cusack, Elizabeth Perkins. Duração: 98 min.
Crítica l Trailer
Compre agora
Nova York contra o crime - 1ª temporada - 6 discos
(Série de TV/Drama/Policial) DVD
-
Esta série foi conquistando novos fãs a cada semana ao mostrar a dura vida do departamento de polícia de Nova York. Os detetives Andy Sipowicz e John Kelley (mais tarde substituído por Bobby Simone) personificam formas bem diferentes de abordar este duro trabalho e são os personagens principais deste drama policial ganhador de vários prêmios.
DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Making of; Romance em Nova York Contra o Crime; Escolhendo o elenco; Formato de vídeo: Tela Cheia; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Espanhol), Dolby Mono (Português); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.(NYPD Blue Season 1) EUA, 1993. Direção: vários. Elenco: Dennis Franz, James McDaniel, Nicholas Turturro, David Caruso, Amy Brenneman, Sherry Stringfield. Duração: 990 minutos.
Compre agora
Super Máquina - 2 ª temporada - 6 discos
(Série de TV) DVD
-
Wilton Knight é o criador de uma fundação que combate o crime e a injustiça no mundo. Para isso, ele cria também o espetacular veículo KARR - Knight Automated Roving Robot - que no entanto não sai como era esperado, levando-o a desativá-lo. Mais tarde, Knight viria a conhecer Michael Arthur Long, um policial que trabalhava em mais um de seus casos quando, traído por sua parceira, acaba levando um tiro no rosto. Knight, depois de achar o policial quase morto, resolve pedir aos médicos que reconstituam seu rosto para que ele fique parecido com o de seu filho, Michael Knight. Wilton decide então criar um novo carro com o intuito de combater o crime, dando origem ao KITT, um carro Pontiac Trans AM preto, que possui inteligência artificial e muitos outros acessórios, além de um revestimento molecular super resistente que o torna indestrutível. A partir daí, esse novo Michael e essa super máquina irão combater o crime sempre auxiliados por Devon (Edward Mulhare).
DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Tela Cheia; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Japonês); Legendas: Inglês, Português, Japonês e Espanhol.(Knight Rider - Season 2) EUA, 1982. Criador: Glen A. Larson. Elenco: David Hasselhoff, Edward Mulhare, Rebecca Holden, William Daniels. Duração: 1164 min.
A influência do anel
(Documentário) DVD
-
O documentário que todo fã de O Senhor dos Anéis vai querer guardar ao lado dos filmes.
Depoimentos de Elijah Wood, Peter Jackson, Viggo Mortensen, Orlando Bloom, Ian McKellen, Sean Astin, Andy Serkys, David Carradine. E muito mais. Narrado por Dominic Monaghan, o Merry da trilogia O Senhor dos Anéis.
DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; O Anel (sem legendas); Rock & Fãs (sem legendas); Cenas Excluídas / Entrevistas (sem legendas); Confissões (sem legendas); Galeria de Fotos; Comentário dos Realizadores (sem legendas); Trailers (sem legendas); Formato de vídeo: Tela cheia; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês); Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Chinês, Coreano e Tailandês.(Ringers: Lord of the Fans - Special Edition) EUA, 2005. Direção: Carlene Cordova. Narração de Dominic Monaghan. Duração: 97 minutos.
Locação
De volta à estrada
(Drama) DVD & VHS
-
Na estréia do ator Tim Daly na direção, De Volta à Estrada acompanha os longos dias da jovem viúva Molly, nos meses que se seguem à morte de seu marido, num acidente de carro. O desconforto da família, o apoio desajeitado dos amigos e a falta de rumo a enlouquecem... até que ela faz amizade com dois vândalos que a ajudam, por linhas tortas, a reencontrar o caminho.
DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Fullscreen; Áudio: Português e Inglês 2.0 Dolby Digital; Legendas: Português e Inglês.
(Bereft) EUA, 2004. Direção: Tim Daly / Clark Mathis. Elenco: Vinessa Shaw, Tim Blake Nelson, Marsha Mason. Duração: 94 minutos.
8 mm 2 (sem cortes)
(Suspense) DVD & VHS
-
Em meio a um sórdido cenário no submundo dos shows de strip-tease, clubes de nudismo e sexo ao vivo pela internet encontra-se David Huxley (Johnathon Schaech de Segredos de Sangue), um aspirante a político que pode vir a perder tudo. Secretamente fotografado durante uma seção de sexo a três com sua noiva Tish (Lori Heuring de Cidade dos Sonhos) e uma linda e jovem modelo (Zita Gorog, Anjos da Noite), David está desesperado atrás do chantagista. Mas quando a tentativa de chantagem acaba em assassinato e David é raptado, Tish deve arranjar US$ 5 milhões para o resgate ou a carreira uma vez promissora de seu noivo, e sua vida, podem acabar subitamente.
DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Nos Bastidores - Partes 1 & 2; Trailers (sem legendas); Seleção de Cenas; Formato de vídeo: Widescreen Anamorfico; Áudio: Inglês, Português 5.1 Dolby Digital e Francês 2.0 Dolby Surround; Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Francês e Coreano.
(8 MM 2 - Unrated) EUA, 2005. Direção: J. S. Cardone. Elenco: Johnathon Schaech, Lori Heuring, Zita Gorog. Duração: 106 min.
Mulher solteira procura 2
(Suspense) DVD
-
Holly Parker é uma garota normal, que sofre com as traições do namorado e as sabotagens de uma colega no trabalho. Mas tudo vai piorar. Tess, a amiga com quem divide seu apartamento, é uma cruel e fria assassina, que tem muitos planos para acabar com seu sofrimento.
DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Widescreen Anamorfico; Áudio: Inglês, Português, Espanhol e Francês 5.1 Dolby Digital; Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Chinês e Coreano;
(Single White Female 2: The Psycho) EUA, 2005. Direção: Keith Samples. Elenco: Kristen Miller, Allison Lange, Brooke Burns. Duração: 91 min
O silêncio de Melinda
(Drama) DVD
- É o primeiro dia do primeiro colegial para Melinda, mas ela não se mistura à euforia dos corredores da escola, na verdade é como se nem estivesse ali. Isolada pelos amigos por ter chamado a polícia durante uma festa da galera, ela não consegue falar do terrível trauma que sofreu naquela noite, nem para as amigas, nem para si mesma. Mas decide tentar reencontrar sua voz e, finalmente, se expressar. O filme é adaptado do best seller Speak, vencedor do prêmio New York Times.
DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Fullscreen; Áudio: Inglês e Português 2.0 Dolby Digital; Legendas: Português e Inglês.
(Speak) EUA, 2004. Direção: Jessica Sharzer. Elenco: Kristen Stewart, Steve Zahn, Elizabeth Perkins. Duração: 92 min
Vendas
Sr. e Sra. Smith
(Ação) DVD
-
Brad Pitt e Angelina Jolie interpretam um casal entediado vivendo numa rotina maçante. O que nenhum deles desconfia é que o outro é na verdade um superespião e que ambos trabalham para agências inimigas. Quando a mentira finalmente é revelada, a maior de todas as brigas de casal é deflagrada.
DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentário em áudio do diretor e do roteirista; Comentário dos produtores; Cenas excluídas; Featurette: Construindo uma cena; Teaser; Trailer; Formato de tela: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.
(Mr. and Mrs. Smith) EUA, 2005. Direção: Doug Liman. Elenco: Brad Pitt, Angelina Jolie, Vince Vaughn, Adam Brody. Duração: 120 minutos.
Crítica l Trailer
Compre agora
A chave mestra
(Horror) DVD & VHS
-
A chave do título abre as trinta e tantas portas de uma mansão perdida no meio do pântano de Nova Orleans, para onde ruma a enfermeira Caroline (Kate Hudson). Lá ela cuidará do idoso Ben Devereaux (John Hurt), vítima de derrame. O problema é que ele não parece muito à vontade cercado por jardins alagadiços e móveis rançosos - muito menos ao lado de sua esposa, Violet (Gena Rowlands). Mas Caroline quer ajudar. Aos poucos, porém, ela descobre uma tenebrosa história.
DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários com o Diretor Iain Softley; Cenas Excluídas com Comentário Opcional do Diretor Iain Softley; Por Trás da Porta Trancada - Making Of A Chave Mestra; Explorando Voodoo / Hoodoo; Receita e Ritual: Fazendo Um Perfeito Gumbo; Blues no Bayou; A História Fantasma de Kate Hudson; Vida na Plantação; Os Atores de A Chave Mestra; A História de John Hurt; A Casa Chamada Felicidade; O Feitiço do Amor de Gena; Trailer de Vôo Noturno; Trailer King Kong; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Português e inglês); Legendas: Português, Inglês.
(The Skeleton Key) EUA, 2005. Direção: Iain Softley. Elenco: Kate Hudson, Gena Rowlands, Peter Sarsgaard. Duração: 104 minutos.
Crítica l Trailer
Compre agora
Coleção American Graffiti - Loucuras de Verão + E a festa acabou
(Musical) DVD
-
Loucuras de Verão: Anos 60, interior dos Estados Unidos, no final de verão, um grupo de jovens tenta curtir ao máximo a última noite de férias. Curt (Richard Dreyfuss) e Steve (Ron Howard) conseguiram entrar numa das universidades mais conceituadas do país, e agora terão de mudar de cidade. Enquanto Curt tenta fazer sua despedida, o amigo Steve faz de tudo para convencer sua namorada de que eles devem continuar juntos. Enquanto isso, seus outros amigos têm uma noite de aventuras, envolvendo descobertas sobre o amor, a amizade, a família e a vida.
E a Festa Acabou: Seis anos depois do filme original, o produtor George Lucas reuniu alguns atores de Loucuras de Verão para contar o que aconteceu com aqueles jovens. Numa noite de reveillon cada um deles está num lugar diferente. Milner (Paul Le Mat) é um corredor, Toad (Charles Martin Smith) luta no Vietnã, Debbie (Candy Clark) é uma hippie em São Francisco, e o casamento de Steve (Ron Howard) e Laurie (Cindy Williams) está em crise. O sonho dourado dos anos 60 estaria se acabando?
DVD: George Lucas, Bill L. Norton. Elenco: Candy Clark, Bo Hopkins, Ron Howard, Scott Glenn, Mackenzie Phillips, Paul Le Mat, Cindy Williams, Richard Dreyfuss, Charles Martin Smith. Duração: 112/111 min.
Compre agora
Dois parceiros em apuros
(Comédia) DVD & VHS
-
A dupla cômica mais querida do cinema, Walter Matthau e Jack Lemmon, está de volta com a comédia Dois Parceiros em Apuros. Desta vez, os amigos acabam como instrutores de dança em um navio de cruzeiro rumo ao Caribe. Sua missão: encontrar - e de preferência, esfolar - o rebanho de ricaças a bordo do navio. Os problemas de Charlie (Matthau) e Herb (Lemmon) pioram quando eles encontram o diretor do cruzeiro Gil Godwyn (Brent Spiner), que se torna seu pior pesadelo. Interessado em uma promoção, Gil está disposto a não deixar nada, nem ninguém atrapalhar sua ascensão.
DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Trailer; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby 2.0 Surround (Espanhol), Dolby 2.0 Stereo (Português); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.(Out To Sea) EUA, 1997. Direção: Martha Coolidge. Elenco: Jack Lemmon, Walter Matthau, Dyan Cannon, Gloria de Haven, Brent Spiner, Elaine Stritch, Hal Linden, Donald OConnor, Edward Mulhare, Rue McClanahan. Duração: 106 min.
Compre agora
Traídos pelo desejo
(Drama) DVD
-
Fergus, um guerrilheiro do IRA, seqüestra um soldado britânico chamado Jody e fica no aguardo de ordens de seus superiores acerca do destino de seu prisioneiro. Mas com o passar do tempo, os dois acabam se aproximando e criando um laço de amizade, fazendo com que Dil, a namorada do soldado britânico, acabe se envolvendo com o guerrilheiro. Muito comentado e controverso na época de seu lançamento, Traídos pelo desejo traz performances magistrais em um roteiro intrigante, inteligente e repleto de nuances e segredos. Miranda Richardson; Stephen Rea, indicado ao Oscar por seu papel nesse filme; o vencedor do prêmio de melhor ator em Cannes Forrest Whitaker e a intrigante estréia de Jaye Davidson. Um dos melhores e mais polêmicos filmes dos anos 90. Indicado a sete prêmios Oscar, incluíndo melhor filme - vencedor na categoria Melhor Roteiro Original.
DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Chinês, Coreano, Bahasa.(The Crying Game) EUA, 1992. Direção: Neil Jordan. Elenco: Stephen Rea, Jaye Davidson, Miranda Richardson, Forest Whitaker, Jim Broadbent, Adrian Dunbar, Ralph Brown, Susie Figgis, Chris Rea, Jack Carr. Duração: 112 min.
Os pássaros feridos: Tempos perdidos - Os anos ausentes
(Drama) DVD
-
O que aconteceu ao Padre Ralph de Bricassart e a Meggie Cleary ONeill durante os misteriosos anos não retratados na enormemente bem-sucedida minissérie de 1983? Agora, todos os fãs poderão saber: Os Pássaros Feridos: Tempos Perdidos - Os Anos Ausentes traz a surpreendente resposta. É a época da Segunda Guerra Mundial. Padre Ralph heroicamente resgata refugiados em Roma e acaba enviado pelo Vaticano de volta ao rancho de ovelhas para o qual ele nunca pensou que teria de retornar. Lá, o reencontro com Meggie leva a novas tentações e a uma crise profunda, que pode ocasionar a ela a perda da custódia de seu amado filho, concebido durante a época de amor proibido que ela e o Padre Ralph tiveram anos atrás.
DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Tela cheia; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês), Dolby Digital 1.0 (Português); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.(The Thorn Birds: The Missing Years) EUA, 1996. Direção: Kevin James Dobson. Elenco: Richard Chamberlain, Amanda Donohoe, Maximilian Schell, Zach English, Robert Taylor. Duração: 179 min.
Amor eletrônico
(Clássico) DVD
-
Bunny Watson (Katharine Hepburn) é a chefa de um departamento de pesquisa em uma grande rede de TV. Ela faz seu trabalho com maestria. Tendo recebido direto do presidente da empresa a tarefa de introduzir computadores no desempenho de algumas funções do departamento, Richard Summer (Spencer Tracy) chega à bem-dirigida divisão de Bunny para observar as atividades rotineiras. Infelizmente, no entanto, Summer recebeu ordens para manter sua missão em segredo. Em decorrência disso, toda a equipe de funcionários acredita que será substituída. Para piorar as coisas, parece haver mais do que uma pequena fagulha entre Bunny e Summer, o que aborrece Mike (Gig Young), o namorado de Bunny. À medida que a tensão no escritório cresce, aumentam também as gargalhadas neste clássico da comédia romântica.
DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital Mono (Inglês); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.(Desk Set) EUA, 1957. Direção: Walter Lang. Elenco: Spencer Tracy, Katharine Hepburn, Gig Young, Joan Blondell, Dina Merrill, Sue Randall, Neva Patterson, Harry Ellerbe, Nicholas Joy, Diane Jergens. Duração: 103 min.
Evolto nas sombras
(Clássico) DVD & VHS
-
Lucille Ball, em um papel incomum em sua carreira, interpreta a leal secretária de um detetive neste filme noir sobre um homem para quem está sendo preparada uma armadilha. Incriminado por seu sócio anos antes, o durão detetive Bradford Galt (Mark Stevens) cumpriu pena de dois anos por homicídio. Agora, tentando recomeçar, ele passa seu tempo atendendo seus clientes e cortejando sua nova secretária, Kathleen (Lucille Ball). Mas tudo muda com a chegada de um sinistro homem de terno branco (William Bendix), que aparentemente trabalha para o ex-parceiro de Galt, Tony Jardine. Quando Jardine é assassinado, a polícia coloca a culpa em Galt. É uma outra armação, mas se Galt não conseguir provar que é inocente, desta vez será condenado à morte.
DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Trailer; Formato de vídeo: Tela Cheia (1.33:1); Áudio: Dolby 2.0 Stereo (Inglês); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.(The Dark Corner) EUA, 2004. Direção: Henry Hathaway. Elenco: Lucille Ball, Clifton Webb, Mark Stevens, William Bendix, Cathy Downs, Eddie Heywood & Orch., Mary Field, John W. Goldsworthy, Vincent Graeff, Reed Hadley. Duração: 99 min.
Mercado de ladrões
(Arte) DVD
-
Ambientado em São Francisco, Mercado de Ladrões é a história de Nick, que ao voltar da 2ª Guerra Mundial, encontra seu pai cominhoneiro paralisado após uma briga com Mike, um outro caminhoneiro desonesto. Então, ao invés de seguir construindo sua nova vida e casar com sua namorada Polly, Nick se envolve com a briga de seu pai e Mike. Para se vingar do bandido, Nick também se torna um mau-caráter e prepara uma armadilha. Seu envolvimento com os gângsteres muda sua personalidade a ponto dele perder sua garota e o respeito próprio.
DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Tela Cheia (1.33:1); Áudio: Dolby Mono (Inglês); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.(Thieves Highway) EUA, 1949. Direção: Jules Dassin. Elenco: Richard Conte, Valentina Cortese, Lee J. Cobb, Jack Oakie, Barbara Lawrence, Millard Mitchell, Joseph Pevney, Morris Carnovsky, Tamara Shayne, Kasia Orzazewski. Duração: 93 min.
Compre agora
O beijo da despedida
(Clássico) DVD
-
Nessa comédia leve e bem-humorada sobre os tempos de guerra, três marinheiros da 2ª Guerra Mundial planejam uma licença de 4 dias em São Francisco. Assim que desembarcam, eles imediatamente se dedicam a transformar o evento em uma festa... e se esforçam para que ela dure o máximo possível. Um dos mais entusiasmados para a diversão é o Comandante Andy Crewson (Cary Grant). Desesperado para manter os homens na linha, o Tenente Walter Wallace (Werner Klemperer) leva o trio para falar em um estaleiro local, de propriedade de um poderoso armador. Mas não demora muito para o inquieto Crewson começar a cortejar a voluptuosa filha (Jayne Mansfield) do armador...
DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico (2,35); Áudio: Dolby 2.0 Stereo (Inglês), Dolby Mono (Português); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.(Kiss Them for Me) EUA, 1957. Direção: Stanley Donen. Elenco: Cary Grant, Suzy Parker, Jayne Mansfield, Leif Erickson, Ray Walston, Larry Blyden, Nathaniel Frey, Werner Klemperer, Jack Mullaney, Ben Wright. Duração: 102 min.
Compre agora
O diabo disse não
(Clássico) DVD
-
Henry Van Cleve (Don Ameche), um ex-playboy já maduro, morreu e foi para o inferno. Mas o chefão das trevas, Sua Excelência (Laird Cregar), não está convencido que Van Cleve foi para o lugar certo. Henry começa a contar a história de sua vida, desde seus primeiros arroubos de paixão por uma governanta francesa até quando cortejou e ganhou o coração de sua bela esposa Martha (Gene Tierney). No entanto, apesar de profundamente apaixonado, ele nunca conseguiu ser totalmente fiel e está convencido que merece uma vida de castigos eternos no inferno. À medida que conta sua história, e uma vida de amor preenche a tela, fica a cargo de Sua Excelência dar a sentença final a Henry.
DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Tela Cheia (1.33:1); Áudio: Dolby 2.0 Stereo (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.(Heaven Can Wait) EUA, 1943. Direção: Ernst Lubitsch. Elenco: Don Ameche, Gene Tierney, Charles Coburn, Marjorie Main, Laird Cregar, Spring Byington, Louis Calhern, Allyn Joslyn, Signe Hasso, Eugene Pallette. Duração: 112 min.
Veja mais lançamentos:
- 16 a 22 de janeiro - Horror em Amityville, Stealth - Ameaça invisível, A bela do palco, O violinista que veio do mar, Terra dos mortos, A sogra, Curtas da casa, Amor além da vida, De crápula a herói ...
- 9 a 15 de janeiro - King Kong (1933), Os gatões - Uma nova balada, Everybody Loves Raymond, Amor em jogo, Cabra-Cega, Deu Zebra!, Paixão de aluguel, Visões 2, O jogo da morte.
- 2 a 8 de janeiro - Água negra, Rejeitados pelo diabo, O sumiço do presidente, A vida marinha com Steve Zissou, O guia do mochileiro das galáxia,s Chaga de fogo...
- 19 a 25 de dezembro - O terceiro olho, O dia perfeito, Profecia - A guardiã do destino, Violação de privacidade...





