Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 7 a 13 de fevereiro nas locadoras, com links para as resenhas do filme, a relação dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!
Locação
Tratamento de choque
(Comédia) VHS & DVD
Adam Sandler solta as piadas baixas de sempre e Jack Nicholson, professoral, ilumina a tela e domina o filme. Na trama, o pacato Dave Buznik (Sandler) se envolve num mal-entendido em um vôo de negócios. Pede fones de ouvido para uma comissária que não o atende, sempre num tom de voz quase inaudível - até a hora em que arma-se um circo ao seu redor. No fim das contas, Dave acaba no tribunal, condenado erroneamente a ingressar num programa de controle de agressividade. Como instrutor, surge o especialista Dr. Buddy Rydell, o insano personagem de Nicholson, cuja técnica se baseia no atrito, no estímulo da violência.
DVD: Vídeo: Standard;Áudio: Inglês e Português: Dolby Digital 5.1; Legendas: Português e Inglês; Comentários do diretor Peter Segal e de Adam Sandler; Você tem problemas para controlar a sua raiva?; Cenas Inéditas; Especiais; Seqüência de Erros de Gravação;
Trailers
(Anger management) EUA, 2003. Dirigido por Peter Segall. Elenco: Adam Sandler, Jack Nicholson, Marisa Tomei, Luis Guzmán, John Turturro, Woody Harrelson. Duração: 106min.
A vida de David Gale
(Drama) VHS & DVD
Na história, dirigida por Alan Parker, um ativista contra a pena de morte (Kevin Spacey) é condenado pelo estupro e assassinato de uma amiga. Por se tratar de um crime hediondo, ele acaba pegando a pena máxima. No corredor da morte, a três dias de ter sua sentença executada, ele chama a repórter Elisabeth Bloom (Kate Winslet) para contar-lhe a sua história. Começa então uma corrida da jornalista contra o relógio, para provar a inocência de David Gale.
DVD: Comentários em áudio do diretor; Cenas deletadas; Making of; Entrevistas; A música de David Gale; Morte no Texas: detalhes sobre a pena de morte; Posters alternativos; Trailer; Seleção de cenas; Formato de tela: widescreen anamórfic; Áudio: Inglês 5.1 e Português 5.1; Legendas: Inglês e Português
(The life of David Gale) EUA, Alemanha, 2003. Dirigido por Alan Parker. Com Kate Winslet, Cleo King, Constance Jones, Kevin Spacey, Laura Linney. Duração: 130min.
Resenha
Deixe-me viver
(Drama) VHS & DVD
Baseado no livro As flores brancas de oleandro (Janet Fitch), o drama mostra o crescimento conturbado e a adolescência de Astrid Magnussen (Alison Lohman), menina obrigada a viver em lares adotivos depois que sua mãe (Michelle Pfeiffer), uma artista plástica de temperamento agressivo, assassinou o namorado e foi sentenciada à prisão perpétua.
DVD:
Escritora; Os realizadores; Sobre o elenco; Sobre a produção; Áudio Comentários; Entrevistas; Bastidores; Making of; Cenas deletadas; Os caminhos de Deixe-me Viver; Trailer; Seleção de cenas; Formato de tela: fullscreen; Áudio: Inglês 5.1 e 2.0 e Português 2.0; Legendas: Inglês, Português e Espanhol
(White oleander) - EUA/Alemanha, 2002. Dirigido por Peter Kosminsky. Com Alison Lohman, Michelle Pfeiffer, Renée Zellweger, Robin Wright Penn, Billy Connolly. Duração: 109 min.
Resenha l Trailer
Dicionário de cama
(Drama/Romance) DVD
Estrelado pela Dark Angel Jessica Alba, o drama romântico Dicionário de cama, ambientado nas selvas da Malásia durante a década de 30, mostra o jovem oficial inglês John Truscott (Hugh Dancy) enviado pelo governo britânico ao povoado de Sarawak para ajudar no processo de colonização. Como é costumeiro no local, os nativos oferecem ao estrangeiro um dicionário de cama, uma bela moça chamada Selima (Alba) para viver e dormir com ele, para acelerar o processo de entendimento da língua local. Entretanto, a proximidade e o contato íntimo acabam despertando no casal algo mais do que o entendimento do idioma, para o desgosto dos líderes de ambos os lados.
DVD:
Trailer de outros títulos; Seleção de cenas; Formato de tela: fullscreen; Áudio: Inglês 5.1 e Português 2.0; Legendas: Inglês e Português
(Sleeping dictionary) EUA, 2003. Dirigido por Guy Jenkin. Com: Jessica Alba, Hugh Dancy, Bob Hoskins, Brenda Blenthyn. Duração: 109 min.
Resenha do filme
Campeão
(Drama) VHS & DVD
- A história real do australiano Tony Fingleton (Mitchell Dellevergin quando criança, Jesse Spencer na adolescência), que teria sido campeão olímpico, dado os tempos que mantinha na piscina da escola, não fosse a negligência do pai alcoólatra, Harold (Geoffrey Rush), que preferia abertamente os outros filhos e, inclusive, incitava a competitividade entre irmãos para humilhar Tony.
DVD: Elenco; Sobre o Diretos; Notas de Produção; Galeria de Fotos; Trailer de Cinema; Futuros Lançamentos; Legenda: Português e Inglês; Áudio: Dolby Digital 2.0 Inglês e Dolby Digital 2.0 Português; Tela: 4:3 Full Screen
(Swimming Upstream) Austrália, 2003. Dirigido por Russel Mulcahyy. Com Geoffrey Rush, Judy Davis, Jesse Spencer, Tim Draxl, David Hoflin, Craig Horner, Brittany Byrnes. Duração: 102 min.
Vendas
24 horas
(Série de TV / Ação / Policial) DVD
Dividida em 24 partes de 60 minutos cada, a série é baseada em um dia na vida do agente da CTU (divisão de anti-terrorismo norte-americana) Jack Bauer (Kiefer Sutherland), que está vivendo um dos momentos mais difíceis de toda a sua carreira. No meio da campanha presidencial mais importante das últimas décadas ele acaba envolvido numa conspiração para assassinar o senador Palmer (Denis Haysbert), principal candidato ao cargo de presidente dos Estados Unidos.
Cada episódio carrega uma dose de adrenalina capaz de fazer o telespectador mais sonolento ficar grudado na telinha, ansioso por conhecer o destinho de cada um dos personagens principais. Além disso eles não têm títulos, apenas indicações do tempo que cobrem - por exemplo: 1am - 2am . Para reforçar o clima de urgência, a tela frequentemente é dividida para mostrar mais de uma cena simultaneamente e um relógio aparece na parte inferior da tela antes e depois de cada intervalo comercial.
DVD: Seleção de Cenas; Menu Interativo; Final Alternativo; Kiefer Sutherland na Primeira Temporada.
(24) EUA, 2002. Direção: Vários; Elenco: Kiefer Sutherland, Leslie Hope, Elisha Cuthbert, Sarah Clarke, Dennis Haysbert; Duração: 1080 min.
Resenha | Compre agora
Planeta dos Macacos Especial
(Ficção científica) DVD
Um verdadeiro manifesto de contracultura numa roupagem sci-fi, o filme foi dirigido por Franklin J. Schaffner (Patton - Rebelde ou Herói?), com roteiro de Rod Serling (o criador da antológica série de TV Além da Imaginação), que adaptou o livro de Pierre Boulle. Além disso rendeu quatro continuações, uma série de TV com atores e outra animada, sem falar em inúmeros quadrinhos e livros. Mas ainda assim, nenhum comparável ao poder do filme original.
DVD:
Disco 1: Comentário em áudio do elenco - Roddy McDowell, Natalie Trundy, Kim Hunter e o Maquiador John Chambers; comentário em áudio do compositor Jerry Goldsmith e comentário em texto de Eric Greene - autor de Planet of the Apes American Myth | Disco 2: Documentário: bastidores de O Planeta dos Macacos , Testes de Maquiagem, Filmes Caseiros de Roddy McDowell, Tomadas Diárias e Tomadas excluídas, 1967 - Apresentação da OTAN, 4 Featurettes, 6 Trailers Originais de Cinema, 5 Galerias com áudio e Easter Egg.
Resenha do filme | Compre agora
Por Um fio
(Suspense) DVD & VHS
-
Resenha l Trailer | Compre agoraPassado quase inteiramente ao redor de uma cabine telefônica na cidade de Nova York, Por um fio mostra Stu Shepherd (Colin Farrell), um assessor de imprensa que se vê preso numa armadilha. Depois de atender um telefonema numa cabine telefônica, Stu é avisado por um desconhecido do outro lado da linha que está em sua mira e que morrerá se tentar desligar. Contudo, as intenções do assassino são mais complexas do que se imagina...
DVD: Comentários em áudio do diretor e do ator Colin Farrell. Making of. Seleção de cenas. Formato de tela: widescreen. Áudio: Inglês 5.1, Português 2.0 e Espanhol 2.0. Legendas: Inglês, Português e Espanhol.
(Phone Booth) EUA, 2002. Direção: Joel Schumacher. Com Colin Farrell, Forest Whitaker, Katie Holmes, Radha Mitchell. Duração: 81 min.
Os Simpsons - Film Festival
(Animação) DVD & VHS
- Reunião de quatro episódios sobre o tema cinema.
Em Além da Mancada do Trovão Homer comparece a uma exibição prévia de um novo filme de Mel Gibson e muda toda a história. Comichão e Coçadinha: O Filme se passa durante um dia de visita de pais à escola, que acaba privando Bart de cuidar de Maggie. 22 Curtas Sobre Springfield é um episódio enfocando os personagens coadjuvantes de Os Simpsons, em curtas de diversas durações. Em Nasce um Burns,
Springfield apresenta um festival de cinema, que tem como convidado Jay Sherman (Jon Lovitz), personagem do desenho animado O crítico.
DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Vídeo dos Melhores Momentos de Troy McClure; Áudio: Dolby Digital 2.0 Surround Português, Inglês, Espanhol; Legendas: Português, Inglês, Espanhol; Vídeo:Tela Cheia.
(The Simpsons - Film Festival) EUA, 2003. Direção: Matt Groening. Duração: 88 min.
Compre agora
Os Simpsons vão à Hollywood
(Animação) DVD & VHS
-
Nesde DVD, os Simpsons acabam conhecendo a nata de Hollywood. Olhe só a lista de convidados especiais: Aerosmith, Alec Baldwin, Anne Bancroft, Kim Basinger, Johnny Carson, Ted Danson, Brian Grazer, Woody Harrelsan, Hugh Hefner, Ran Haward, Bette Midler, Catherine O`Hara, Rhea Pearlman, Luke Perry, John Ratzenberger, The Red Hor Chili Peppers, Elizabeth Taylor, George Wendt, Barry White
DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; 6 Trailers; Áudio: Dolby Digital 2.0 Surround, (Partuguês) Dolby Digital 2.0 Surround e 2.0 stereo; Legendas: Português, Inglês, Espanhol; Vídeo:Tela Cheia.
(The Simpsons - Film Festival) EUA, 2003. Direção: Matt Groening. Duração: 88 min.
Compre agora
Coleção Zé Carioca (Alô amigos + Você já foi à Bahia?)
(Animação) DVD
-
Zé Carioca comemora 60 anos com muita alegria e diversão, vivendo grandes aventuras pela América Latina, com seus amigos Pato Donald, Panchito e Pateta. Participe desta festa com esta edição comemorativa exclusiva em DVD. Nesta caixa estão compilados os desenhos Alê amigos e Você já foi à Bahia, dois clássicos feitos pelos estúdios Disney na década de 40.
DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Bônus Especial; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol; Vídeo: Tela Cheia
Estados Unidos, 1942/1945. Dureção 42 min. e 72 min.
Compre agora
Amor sublime amor
(Musical) DVD & VHS
-
Ganhador de dez OSCAR - incluindo melhor filme - este eletrizante musical apresenta a tragédia imortal de Romeu e Julieta, tendo como pano de fundo uma guerra de gangues nos subúrbios de Nova York dos anos 50. Intenso, exuberante e inesquecível, Amor Sublime Amor é uma fusão que supera os limites do realismo e da fantasia, e será eternamente um deleite para os olhos, ouvidos e, com certeza, para o coração.
DVD: Disco 1: Seleção de cenas; Menu interativo | Disco 2: Memórias de WEST SIDE (legendado); Montagem comparativa do storyboard; Trailers; Músicas do intervalo do filme; Galeria de fotos; Outros grandes sucessos MGM;
(West Side Story - SE) EUA, 1961. Direção: Jerome Robbins, Robert Wise; Elenco: Natalie Wood, Richard Beymer, Russ Tamblyn; Duração: 155 min.
Compre agora
Cabo do Medo (DVD Duplo)
(Suspense) DVD
- O mestre do cinema Martin Scorsese recria este esplêndido suspense de tirar o fôlego, baseado num dos mais aclamados thrillers de todos os tempos, Círculo do Medo. Robert De Niro é o ex-prisioneiro psicopata que volta para se vingar de seu advogado (Nick Nolte) e sua família. Com Jessica Lange e Juliette Lewis, Cabo do Medo é um mergulho assustador, guiado por um maníaco que não desiste diante de nenhuma ameaça.
DVD: Disco 1: F
ilme Completo; Apresentações para DVD-ROM acompanhe o roteiro com acesso às cenas; Disco 2: Cenas Cortadas; Making of do Cabo do Medo com entrevistas com Martin Scorsese, Robert DeNiro, Jessica Lange, Nick Nolte, Juliette Lewis, Gregory Peck e Elmer Bernstein; Trailer de Cinema; Bastidores: O Barco-Casa, O Desfile de 4 de Julho, Créditos de Abertura; Galeria de Fotos; Notas de Produção sobre Elenco e Realizadores; DVD Newsletter
(Cape Fear) EUA, 1961. Direção: Martin Scorsese; Elenco: Robert de Niro, Nick Nolte, Juliette Lewis; Duração: 128 min.
Compre agora
Bom Dia Tristeza
(Clássico) DVD
- Jean Seberg é Cecile, a filha mimada de Raymond (David Niven), um bem sucedido viúvo parisiense de férias em uma luxuosa vila da Riviera Francesa. Suas existências superficiais em busca do prazer são ameaçadas quando Raymond decide se casar com a madrinha conservadora de Cecile, Anne (Deborah Kerr), que desaprova o fulminante romance de verão de sua afilhada com Philippe (Geoffrey Horne).
A fim de manter sua liberdade e aventuras, Cecile planeja fazer com que Anne desapareça. Mas quando o plano toma um rumo inesperado, a felicidade se transforma em tristeza!
DVD:
Menu Interativo; Seleção de Cenas; Trailers; Áudio: Mono (Inglês e Português); Vídeo: Widescreen Anamórfico; Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Japonês
(Bonjour Tristesse) França, Inglaterra, EUA, 1958. Direção: Otto Preminger; Elenco: Deborah Kerr, David Niven, Jean Seberg; Duração: 128 min.
Compre agora
A Trágica Farsa
(Clássico) DVD
- Humphrey Bogart
em uma de suas atuações mais memoráveis, estrela A
Trágica Farsa como Eddie Willis, um jornalista de esportes que
une forças com o corrupto promotor de boxe Benko (Rod Steiger). Juntos,
eles planejam enganar Toro Moreno (Mike Lane), um tolo gigante de mais de
dois metros de altura, e o público fazendo todos crerem que Moreno
tem uma oportunidade de ganhar o título mundial de boxe. Diante de
uma série de vitórias em lutas cuidadosamente arranjadas, Toro
começa a crer que é um boxeador de talento até que seus
sonhos - e seu enorme corpo - são brutalmente destroçados na
luta contra o campeão mundial de boxe.
DVD:
Menu Interativo; Seleção de Cenas; Trailers; Áudio: Mono (Inglês e Português); Vídeo: Widescreen Anamórfico; Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Japonês, Coreano
(The Harder They Fall) EUA, 1956. Direção: Mark Robson; Elenco: Humphrey Bogart, Rod Steiger, Jan Sterling; Duração: 128 min.
Compre agora
Veja mais lançamentos:
- Fevereiro - 2-6 - Freddy vs. Jason, Bad Boys II, Alex & Emma, Dom, CSI 1ª temporada Vol. 2...
- Janeiro - 26-30 - E.R. - Plantão médico (Primeira temporada), O Rei da comédia, O destino bate à sua porta, Mundo Proibido, Repulsa ao Sexo, O médico e o monstro (1932 - 1941), Vício Maldito...
- Janeiro - 19-22 - Driblando o destino, Abaixo o amor, Violação de conduta, Caçado, Voando alto...
- Janeiro - 12-16 - Durval Discos, O homem do ano, Uma turma do barulho, Submersos...
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários