Uma mulher e uma criança se aproximam de uma luz no meio de uma floresta sombria na primeira imagem de Wildwood

Créditos da imagem: LAIKA/Divulgação

Filmes

Notícia

LAIKA apresenta novo lançamento Wildwood; veja primeira imagem

Longa é baseado no livro homônimo do autor Colin Meloy

Mariana Canhisares
16.09.2021
10h23

LAIKA, o estúdio de animação conhecido por produções como Coraline e, mais recentemente, Link Perdido, revelou os primeiros detalhes do seu próximo lançamento. Intitulado Wildwood, o longa é baseado no livro homônimo de Colin Meloy e terá direção de Travis Knight e roteiro de Chris Butler. Confira a primeira imagem:

Prometendo uma jornada mágica, encantadora e perigosa, a produção acompanha a história de Mac, uma jovem que se vê diante de uma jornada para recuperar seu irmão, que foi levado por uma criatura desconhecida para uma cidade que, teoricamente, ninguém sabe que existe de verdade.

Especula-se que Wildwood seja lançado em 2024, após a estreia do primeiro live-action da LAIKA, Seventeen. Contudo, nada foi confirmado até o momento.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.