Lady Gaga fala sobre Lee, sua versão da Arlequina em Coringa: Delírio a Dois

Filmes

Notícia

Lady Gaga fala sobre Lee, sua versão da Arlequina em Coringa: Delírio a Dois

Atriz volta a comentar sobre a construção de sua personagem e revela apelido (ou nome) para vilã

Omelete
1 min de leitura
29.05.2024, às 13H51.

A cantora e atriz Lady Gaga voltou a falar sobre sua Arlequina, que dividirá os holofotes com o protagonista de Joaquin Phoenix em Coringa: Delírio a Dois. Em entrevista, Gaga afirmou: "Minha versão da Arlequina é Lee".

Pela fala, não ficou claro se Lee será um nome da personagem antes de se tornar a icônica vilã, ou se é um apelido que sua personagem terá ao longo da trama. É provável que Lee seja apenas um apelido, já que no trailer, há trechos em que é possível identificar painéis com Joker & Harley pela cidade. "Eu tive momentos brilhantes. De muitas maneiras, eu acho que vai ser uma Lee bem diferente para todos, e eu estou empolgada para ver a história que queremos contar sendo vista", comentou a artista.

Além de Gaga e Phoenix no personagem-título, o novo longa também terá Zazie Beetz, Brendan GleesonCatherine KeenerSteve Coogan e Ken Leung no elenco.

Todd Phillips retorna para a direção e roteiro da sequência, trazendo consigo também o corroteirista do primeiro Coringa, Scott Silver. Pouco se sabe sobre a trama do longa, além da ambientação no Asilo Arkham e a inclusão de elementos musicais.

A estreia de Delírio à Dois está marcada para 3 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.