Divulgação

Créditos da imagem: Stewart em Spencer (Divulgação)

Filmes

Notícia

Kristen Stewart será homenageada com o Visionary Award do Festival de Sundance

Atriz vai receber prêmio como visionária

Omelete
2 min de leitura
14.12.2023, às 15H27.
Atualizada em 14.12.2023, ÀS 16H00

O Festival de Sundance anunciou hoje (14) que vai conceder a Kristen Stewart o Visionary Award, prêmio concedido a artistas considerados visionários. A honraria será entregue na cerimônia de gala de abertura do festival, que acontece no dia 18 de janeiro.

Segundo o Sundance Institute, que organiza o festival, a escolha foi feita para reconhecer "seu trabalho como uma artista de pulso firme e suas contribuições para a cena do cinema independente". Além da badalada biografia Spencer, em que Pablo Larrain narra um conto sobre Lady Di, Stewart também se destacou em títulos como Acima das Nuvens, Crimes do Futuro e Seberg Contra Todos.

Neste ano, Stewart estará em Sundance com dois filmes: Love Lies Bleeding, com Jena Malone (Jogos Vorazes: Em Chamas) e Ed Harris (Westworld) e Love Me, com Steven Yeun (Minari).

"A pureza de Sundance, a falta de pretensão e o compromisso em apoiar a independência em uma indústria que nem sempre valoriza o radical ou o marginalizado é o que o torna, de longe, o lugar mais acolhedor para ver, discutir e apresentar filmes", declarou Steward. "Estou verdadeiramente honrada em ser reconhecida por esta querida instituição."

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.