Kristen Stewart gostaria de dirigir remake de Crepúsculo
Stewart comentou que não teria problemas em dirigir um reboot
Créditos da imagem: Reprodução
Em uma conversa com a Entertainment Weekly, Kristen Stewart comentou sobre a possibilidade de dirigir um reboot de Crepúsculo, e durante a conversa, admitiu que adoraria tocar o projeto.
"Eu estava conversando com uma amiga sobre esse filme porque ele passa muito na TV durante as festas de fim de ano", disse ela. "Eu fiquei: 'Como é que ele envelheceu?', porque elas assistem todo ano no Natal com a família." Então, Stewart durante a conversa, simplesmente "cedeu" a vontade.: "Imagine se tivéssemos um orçamento enorme e muito amor e apoio... Eu adoraria fazer um remake. Sim, claro. Eu topo. Vou fazer. Estou comprometida."
Ela acrescentou, porém, que ainda acha que as versões originais tiveram uma ótima direção, mesmo que adorasse refilmá-las. "Olha, eu adoro o trabalho da Catherine [Hardwicke]. Adoro o trabalho do Chris [Weitz]. Adoro o trabalho de todos os diretores nos filmes", disse Stewart. "Mas eles eram tão autênticos, tão peculiares, tão excêntricos, tão presentes naquele momento em que ainda não sabiam quem eram, antes de estourarem."
Stewart recentemente começou a dirigir filmes, comandando A Cronologia da Água. Apesar de não existir um possível remake de Crepúsculo nos planos, um livro foi lançado focado na perspectiva de Edward Cullen sobre os acontecimentos, o que daria um belo gancho para a atriz dirigir uma nova versão sem necessariamente mexer no original.
Como os direitos da franquia estão com a Lionsgate, basta saber se eles topariam o projeto, e se os direitos também se estendem para a outra trilogia de livros.