Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott no pôster de As Panteras

Créditos da imagem: Columbia Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Kristen Stewart diz ter odiado fazer remake de As Panteras

Atriz estrelou filme ao lado de Naomi Scott e Ella Balinska

Omelete
2 min de leitura
11.01.2024, às 15H31
ATUALIZADA EM 19.01.2024, ÀS 09H38
ATUALIZADA EM 19.01.2024, ÀS 09H38

Lançado em 2019, o remake de As Panteras não é alvo de críticas apenas por parte do público e da imprensa. Uma das protagonistas do filme, Kristen Stewart disse ter odiado participar da produção.

Em bate-papo com a Variety, a atriz relembrou uma das primeiras falas do longa. Na cena em questão, ela diz: "Você sabia que os homens levam mais sete segundos para perceber uma mulher como uma ameaça em comparação com outro homem?"

"Isso foi complicado na época. Lembro-me de dizer isso. Isso foi de um pequeno filme chamado As Panteras. Queríamos uma abertura forte, sabe? Queríamos realmente transmitir sobre o que o filme tratava. Foi uma boa ideia na época. Eu odiei fazer esse filme. Não sei mais o que dizer. Honestamente, as três [atrizes anteriores]… você não pode tocar isso. Cameron [Diaz], Lucy [Liu] e Drew [Barrymore]… Adoro esse filme. Eu adoro aquele filme! Se isso diz alguma coisa", disse Stewart, citando o trio que estrelou dois filmes da franquia, em 2000 e 2003.

Elizabeth Banks dirigiu a última versão de As Panteras e interpretou Bosley. Naomi Scott viveu Elena Houghlin, uma cientista do MIT, descrita como o "coração do filme"; Kristen Stewart era Sabina Wilson, uma peça coringa muito habilidosa da equipe, enquanto Ella Balinska era Jane Kano, ex-agente do MI6 e responsável pela força do time. Sam Claflin, Patrick Stewart e Djmon Hounson completavam o elenco.

As Panteras está disponível nas principais plataformas de aluguel digital.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.