O fracasso de Kraven: O Caçador nas bilheterias tem impactado a Sony. Agora, o CEO da empresa, Tony Vinciquerra, que ocupa o cargo desde 2017, afirmou que o filme estrelado por Aaron Taylor-Johnson foi o pior desempenho em lançamento do estúdio desde 2017, quando assumiu o cargo.
"Nós tivemos, majoritariamente, resultados muito, muito bons. Infelizmente, (Kraven) foi lançado na última semana, e foi meu último filme, e teve o pior lançamento que tivemos nesses sete anos e meio. Então (o filme) não performou muito bem", disse o executivo ao Los Angeles Times. "E eu ainda não entendo, porque o filme não é ruim", concluiu.
O filme estrelado por Aaron Taylor-Johnson conta também com Russell Crowe (Gladiador), Ariana DeBose (Amor, Sublime Amor), Fred Hechinger (The White Lotus) e Alessandro Nivola (Os Muitos Santos de Newark) no elenco.
J.C. Chandor (Operação Fronteira) dirige Kraven: O Caçador a partir de um roteiro assinado pela dupla Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro) ao lado de Richard Wenk (O Protetor).
Kraven: O Caçador já está em cartaz no cinemas.