Morbius

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Knox Goes Away | Michael Keaton vai estrelar e dirigir suspense

Filme noir circula no mercado de Cannes

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
06.05.2022, às 17H31

Após receber algumas das melhores críticas de sua carreira por Dopesick, Michael Keaton já tem um novo projeto engatilhado. O eterno Batman vai estrelar e dirigir Knox Goes Away, suspense noir escrito por Gregory Poirier (A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos) que está atualmente sendo oferecido a estúdios no mercado de Cannes (via Deadline).

O longa marcará o segundo trabalho de Keaton como diretor. Em 2008, ele comandou Má Companhia, filme que ele também estrelou ao lado de Kelly Macdonald.

O longa seguirá um assassino de aluguel que, diagnosticado com demência, tenta redimir de sua sangrenta vida e ajudar seu filho. Para isso, ele precisará correr tanto da polícia quanto da doença, que avança rapidamente.

O filme ainda não tem previsão para estrear.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.