Jodie Comer em Free Guy

Créditos da imagem: 20th Century Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Kitbag | Jodie Comer deixa elenco do filme de Ridley Scott sobre Napoleão

Atriz colaborou com o cineasta veterano no drama histórico O Último Duelo

Eduardo Pereira
04.01.2022
22h00

A atriz britânica Jodie Comer (Killing Eve) não voltará a colaborar com o diretor veterano Ridley Scott em Kitbag, filme que o cineasta produz sobre Napoleão Bonaparte. A atriz colaborou pela primeira vez com o cineasta no drama histórico O Último Duelo (2021).

Segundo reportou o The Hollywood Reporter, Comer interpretaria a esposa do general (vivido por Joaquin Phoenix), Josephine, em uma trama que se dividirá entre a ascensão política do líder francês e a história de amor entre ambos.

"Infelizmente, por conta da pandemia do coronavírus e de mudanças de agenda, não acho que possa fazer com que Kitbag funcione agora, por causa de um conflito de agenda", a atriz afirmou ao THR. Ela não soou feliz com a questão, afirmando que era uma "porcaria".

Kitbag tem previsão de iniciar gravações na Europa no final de janeiro. Comer deve iniciar ensaios para sua primeira peça no West End londrino, Prima Facie, em março, ficando em cartaz entre abril e junho.

O filme será roteirizado por David Scarpa, que escreveu Todo o Dinheiro do Mundo para Scott. Além de produzir através de sua produtora, Scott Free, o cineasta deve também dirigir.

Ainda não há previsão de estreia para Kitbag.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.