Kirsten Dunst diz que faria mais filmes de heróis: "pagam bem e tenho 2 filhos"

Filmes

Notícia

Kirsten Dunst diz que faria mais filmes de heróis: "pagam bem e tenho 2 filhos"

Atriz revela que está aberta a um retorno, principalmente pelo ganho financeiro

Omelete
2 min de leitura
05.03.2024, às 19H31.

Em entrevista à Marie Claire, a atriz Kirsten Dunst (a Mary Jane da trilogia do Homem-Aranha dos anos 2000) disse que voltaria a fazer filmes de herói. Segundo a própria, o motivo é simples: contas a pagar.

A atriz, que após a trilogia de Sam Raimi trabalhou com Sofia Coppola, Lars von Trier, Jane Campion e outros diretores renomados, nunca mais deu as caras em produções ligadas aos personagens da Marvel. Mas, segundo a própria, não foi por falta de vontade. "Eu voltaria sim (aos filmes de super-heróis), porque você recebe muito dinheiro, e eu tenho dois filhos e uma mãe para ajudar", disse Dunst.

Atualmente, Dunst se prepara para o lançamento de seu novo filme, Guerra Civil, longa de Alex Garland (Ex Machina) co-protagonizado por Wagner Moura que se passa em um futuro distópico em que os Estados Unidos estão em conflito: 19 estados se separaram da União, e há um embate entre as Forças Ocidentais do Texas e da Califórnia e o poderio militar do governo federal estadunidense. 

Dunst vive uma fotojornalista que precisa navegar os perigos desta nova paisagem política dos EUA ao lado de um colega interpretado por Moura. Nick Offerman (Parks & Recreation) interpreta o presidente americano, enquanto Jesse Plemons (Fargo) é um soldado que cruza o caminho dos protagonistas.

Completam o elenco Cailee Spaeny (Priscilla) e Jefferson White (Yellowstone). Guerra Civil estreia no Brasil em 18 de abril. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.