Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Kirsten Dunst e Jack Black em <i>O elo perdido </i>

Kirsten Dunst e Jack Black em <i>O elo perdido </i>

MH
02.05.2005, às 00H00.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 16H04

Há uma semana foi anunciado que o comediante Will Ferrell (O Âncora - A lenda de Ron Burgundy) protagonizaria a comédia Land of the lost. Trata-se da adaptação para os cinemas da série O elo perdido, transmitida brevemente de 1974 a 1977 nos Estados Unidos, mas que marcou época e hoje é exibida no Brasil nos canais nostálgicos a cabo.

Como Ferrell foi integrante do Saturday Night Live, logo imaginamos um elenco secundário forrado de ex-colegas, como acontece nos filmes de Adam Sandler e Rob Schneider, por exemplo. Errado. Dois nomes de peso se vincularam ao projeto na sexta-feira: Kirsten Dunst (Wimbledon - o jogo do amor, Homem-Aranha) e Jack Black (O amor é cego, Escola de Rock).

O produtor da série de TV, Marty Krofft, falava a uma rádio em Orlando sobre o lançamento de um DVD dO Elo perdido, mas acabou soltando a novidade. Disse também que o filme deve utilizar o mínimo de efeitos especiais, para que o visual tenha aquela aura tosca das maquetes e do chroma-key setentista.

Na história, o guarda florestal Rick Marshall e seus dois filhos são pegos por um vortex temporal enquanto canoavam no Rio Colorado. Começa então a aventura da tradicional família transportada até a Era dos Dinossauros.

Chris Henchy, escritor de sitcoms, e Dennis McNicholas, roteirista do SNL por nove anos, foram contratados para escrever o longa, que será dirigido por Adam McKay - com quem Ferrell já trabalhou em O Âncora - A lenda de Ron Burgundy.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.