Kingsman: The Golden Circle | Pôster teaser confirma Elton John no elenco
Longa estreia em junho de 2017
Um novo pôster teaser de Kingsman: The Golden Circle, sequência de Kingsman: Serviço Secreto, confirmou a presença de Elton John no elenco:
Na trama do novo filme, depois do ataque que os Kingsman sofrem, Eggsy (Taron Edgerton) e Merlin (Mark Strong) seguem aos Estados Unidos para encontrar os Statesman, uma organização liderada por um caubói bom de tiro chamado Jack e por Ginger (Halle Berry). Channing Tatum também está no filme.
Kingsman: Serviço Secreto estreou em março de 2015, adaptando a HQ escrita por Mark Millar. Na trama, Gary (Egerton), um garoto rebelde do norte de Londres, faz um treinamento para ser um superespião, com a supervisão de Harry Hart (Colin Firth). Recentemente, Firth foi visto no set do longa - saiba mais.
The Golden Circle tem estreia prevista para 15 de junho de 2017, com roteiro de Matthew Vaughn e Jane Goldman.
Leia mais sobre Kingsman: The Golden Circle