Kingsman: The Golden Circle ganha nova data de estreia
Filme chega aos cinemas alguns dias antes
Kingsman: The Golden Circle, a continuação de Kingsman: Serviço Secreto, ganhou uma nova data de lançamento. Antes previsto para 6 de outubro nos EUA, o filme agora estreia em 29 de setembro.
Na trama, depois do ataque que os Kingsman sofrem, Eggsy (Taron Edgerton) e Merlin (Mark Strong) seguem aos Estados Unidos para encontrar os Statesman, uma organização liderada por um caubói bom de tiro chamado Jack e por Ginger (Halle Berry). Channing Tatum, Elton John e Jeff Bridges também estão no filme.
Kingsman: Serviço Secreto estreou em março de 2015, adaptando a HQ escrita por Mark Millar. Na trama, Gary (Egerton), um garoto rebelde do norte de Londres, faz um treinamento para ser um superespião, com a supervisão de Harry Hart (Colin Firth). Firth foi visto no set do novo longa - saiba mais.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários