Kingsman | Não há planos para mais filmes, diz executivo
Informação foi revelada pelo presidente do 20th Century Studios
Os fãs da franquia Kingsman podem esperar sentados por uma sequência ou prequel dos filmes de Matthew Vaughn. De acordo com o presidente do 20th Century Studios, Steve Asbell, os filmes não são prioridade do estúdio no momento.
Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Asbell, foi perguntado sobre novas produções e prontamente respondeu: "Não há planos de fazê-los tão cedo."
Em entrevista ao Collider, no início de 2024, Matthew Vaughn afirmou que estava trabalhando em um roteiro que encerraria a trilogia.
A última aparição de Egerton como Eggsy foi em Kingsman: O Círculo Dourado, de 2017, mas a franquia continuou com o derivado King's Man: A Origem. A expectativa é que outros longas da saga continuem a expansão desse universo.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários