Filmes

Notícia

Kingsman | Fox quer Brad Pitt e Rachel Weisz em prelúdio, diz rumor

Elenco ainda incluiria Ralph Fiennes

Mariana Canhisares
26.10.2018
17h53

Rumores apurados pelo That Hashtag Show sugerem alguns nomes que a 20th Century Fox quer para o prelúdio de Kingsman, The Great Game.

Paramount Pictures/Divulgação // Element Pictures/Divulgação

Segundo o site, o estúdio tem interesse em ver Brad Pitt interpretando Grigori Rasputin, uma figura controversa na Rússia, no período da Primeira Guerra. Ele seria um dos personagens principais da produção, que focaria nos atos "sem escrúpulos e maquiavélicos" do final do Imperialismo Russo. Porém, ao que parece, o estúdio não iniciou as negociações do ator. Pitt estaria apenas na lista de nomes cotados.

Outro nome que circula é o de Rachel Weisz. Especula-se que ela pode interpretar a babá do protagonista Conrad, Polly. A personagem é descrita como "uma força implacável da natureza", uma mulher crucial na criação do menino e que não tinha medo de enfrentar o pai dele - que, por sua vez, pode ser vivido por Ralph Fiennes. No momento, porém, nenhum acordo foi fechado.

O THS ainda afirma que Harris Dickinson foi escalado para interpretar Conrad, "o filho pretensioso de um duque britânico determinado a servir seu país". De algum modo, ele se verá no meio do mundo da espionagem com espiões e assassinos perigosos.

Antes deste longa, espera-se a estreia de Kingsman 3. Com roteiro e direção de Matthew Vaughn, o terceiro filme da franquia deve começar suas filmagens em janeiro de 2019. O lançamento é previsto para novembro do mesmo ano.