King Spawn, novo filme do personagem de quadrinhos criado por Todd McFarlane, está buscando novo nome para a direção do projeto. As informações são do THR.
Após encontrar um diretor, a equipe então abordará parceiros de estúdios. McFarlane diz que se espera que seja um filme de orçamento médio (não um blockbuster de $ 200 milhões), mas também mais robusto do que os orçamentos típicos de um filme da Blumhouse.
O criador do personagem também se anima que dois dos maiores filmes do ano contenham a classificação R (acima de 16 anos no Brasil e proibido para menores de 17 anos nos EUA), como Coringa: Delírio a Dois e Deadpool & Wolverine.
"Deadpool é um R divertido. Algo como Coringa 2 é um R sério. Nosso filme vai ser super sério, sombrio e realista" diz McFarlane. "Vai ser um filme pesado às vezes. Se você gosta de drama sério, com temas significativos que são relevantes e que podem até refletir um pouco do mundo em que vivemos, então este tem muitos desses elementos.", concluiu.
O título King Spawn é familiar para os fãs do personagem - é o mesmo de uma storyline dos quadrinhos que se desenrolou em 2021, com roteiros de Sean Lewis e artes de Javier Fernández. Na trama, Spawn enfrenta novos e antigos inimigos enquanto se transforma em rei do inferno.
O novo filme ainda não tem data de estreia, embora Blum já tenha dito que a ideia é lançá-lo nos cinemas em 2025. O roteiro é assinado por Matt Mixon (Yesterday Was Everything), Malcolm Spellman (Falcão e o Soldado Invernal) e Scott Silver (Coringa).
Criado em 1992 por McFarlane, Spawn é um mercenário que morre e vai para o inferno, onde faz um trato com um demônio para voltar à vida e rever sua esposa. Quando descobre que foi enganado e nunca poderá ter sua família de volta, ele decide tentar usar sua nova existência para o bem.
O personagem inspirou um filme de 1997, estrelado por Michael Jai White, e uma série animada que ficou no ar entre 1997 e 1999. Ambas as produções estão disponíveis para streaming na Max.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários