Cena de King Richard: Criando Campeãs (Warner Bros/Divulgação)

Créditos da imagem: Cena de King Richard: Criando Campeãs (Warner Bros/Divulgação)

Filmes

Notícia

HBO Max lança King Richard: Criando Campeãs no catálogo

Longa estrelado por Will Smith já havia feito uma aparição temporária no catálogo americano da plataforma

Flávio Pinto
07.01.2022
16h57
Atualizada em
13.01.2022
11h03
Atualizada em 13.01.2022 às 11h03

King Richard: Criando Campeãs, filme estrelado por Will Smith, chegou ao catálogo brasileiro da HBO Max. A plataforma de streaming disponibilizou a produção aos seus assinantes nesta sexta-feira, 7 de janeiro.

O filme também já está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais Amazon Prime Video, Apple TV, Google Play, Looke, Microsoft, NOW, Sky, TMWPIX, UOL Play, VIVO Play, Watch e Youtube.

Além de Smith, King Richard: Criando Campeãs também tem no elenco Saniyya Sidney (Um Limite Entre Nós) Demi Singleton (Godfather of Harlem) como as duas atletas, Aunjanue Ellis (Lovecraft Country) como a mãe das protagonistas, Jon Bernthal (Justiceiro) como um treinador e Liev Schreiber (X-Men Origens: Wolverine) como um técnico.

O roteiro é de Zach Baylin (Creed II) e a direção de Reinaldo Marcus Green (Monsters and Men). 

No Brasil, o longa foi lançado nos cinemas em 2 de dezembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.