Pelo visto,
o gorila King Kong não será a única coisa
gigante em seu filme. A duração do longa foi anunciada hoje pelo
The New York Times e surpreende. Serão três horas
de aventura!
A superprodução de Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) estava prevista para durar 2h40, mas a Universal permitiu ao cineasta os vinte minutos adicionais. "É um evento fantástico de três horas de duração", disse o vice-presidente do estúdio, Marc Shmuger. "É uma obra-prima, mal posso esperar para lançá-la", completou a entusiasmada presidente Stacey Snider, que assistiu recentemente a uma versão incompleta de Kong.
Os minutos extras também causaram o aumento do orçamento do filme. Ele custará 207 milhões de dólares, um terço a mais que o previsto, dos quais 20 milhões foram o pagamento de Jackson e Fran Walsh.
Com Naomi Watts, Adrien Brody, Andy Serkis e Jack Black nos papéis principais, o filme recupera a trágica história do gigantesco gorila apaixonado, capturado na Ilha da Caveira e levado à cidade de Nova York como atração.
King Kong chega às telonas mundialmente em 14 de dezembro de 2005.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários