Kill Bill 3 teria Uma Thurman e Maya Hawke como mãe e filha, diz Tarantino

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Kill Bill 3 teria Uma Thurman e Maya Hawke como mãe e filha, diz Tarantino

Diretor disse que Elle Driver de Daryl Hannah também poderia retornar

Caio Coletti
01.07.2021
10h00
Atualizada em
01.07.2021
13h56
Atualizada em 01.07.2021 às 13h56

Quentin Tarantino adoraria escalar Maya Hawke, filha de Uma Thurman na vida real, como a filha da Noiva em Kill Bill Vol. 3. O diretor discutiu suas ideias para a possível continuação em entrevista ao podcast The Joe Rogan Experience.

"Eu acho que é uma premissa simples: vamos revisitar os personagens, 20 anos depois, e imaginar que a Noiva e sua filha, Bebe, tiveram duas décadas de paz, mas aí essa paz é estiçalhada. Agora a Noiva e Bebe estão em fuga. A ideia de escalar Uma e sua filha, Maya, é legal para c*ralho para mim", comentou.

Tarantino fala de um possível terceiro capítulo de Kill Bill há anos, embora afirme também que vai realizar só mais um filme antes de se aposentar. A trama, segundo ele, mostraria a filha de Vernita Green (Vivica A. Fox) tentando se vingar da Noiva por ter matado a mãe.

Reprodução

No entanto, parece que ela não será a única pedra no sapato da protagonista. "Sabe, Elle Driver [personagem de Daryl Hannah] ainda está por aí. Sofie Fatale [Julie Dreyfus] teve seu braço cortado, mas ainda está viva. Todas elas receberam dinheiro da herança de Bill. E, inclusive, Gogo [Chiaki Kuriyama] tinha uma irmã gêmea que podia aparecer", provocou Tarantino.

Os dois primeiros volumes de Kill Bill, mostrando a vingança da Noiva contra o seu ex-chefe e amante, Bill (David Carradine), foram lançados em 2003 e 2004. Juntos, os filmes arrecadaram mais de US$ 330 milhões nas bilheterias mundiais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.