Kill Bill 3 teria Uma Thurman e Maya Hawke como mãe e filha, diz Tarantino
Diretor disse que Elle Driver de Daryl Hannah também poderia retornar
Créditos da imagem: Reprodução
Quentin Tarantino adoraria escalar Maya Hawke, filha de Uma Thurman na vida real, como a filha da Noiva em Kill Bill Vol. 3. O diretor discutiu suas ideias para a possível continuação em entrevista ao podcast The Joe Rogan Experience.
"Eu acho que é uma premissa simples: vamos revisitar os personagens, 20 anos depois, e imaginar que a Noiva e sua filha, Bebe, tiveram duas décadas de paz, mas aí essa paz é estiçalhada. Agora a Noiva e Bebe estão em fuga. A ideia de escalar Uma e sua filha, Maya, é legal para c*ralho para mim", comentou.
- Como começar a assistir Quentin Tarantino
- Era Uma Vez em Hollywood | Tarantino confirma que Cliff Booth é um assassino
Tarantino fala de um possível terceiro capítulo de Kill Bill há anos, embora afirme também que vai realizar só mais um filme antes de se aposentar. A trama, segundo ele, mostraria a filha de Vernita Green (Vivica A. Fox) tentando se vingar da Noiva por ter matado a mãe.
No entanto, parece que ela não será a única pedra no sapato da protagonista. "Sabe, Elle Driver [personagem de Daryl Hannah] ainda está por aí. Sofie Fatale [Julie Dreyfus] teve seu braço cortado, mas ainda está viva. Todas elas receberam dinheiro da herança de Bill. E, inclusive, Gogo [Chiaki Kuriyama] tinha uma irmã gêmea que podia aparecer", provocou Tarantino.
Os dois primeiros volumes de Kill Bill, mostrando a vingança da Noiva contra o seu ex-chefe e amante, Bill (David Carradine), foram lançados em 2003 e 2004. Juntos, os filmes arrecadaram mais de US$ 330 milhões nas bilheterias mundiais.