Zendaya em Euphoria

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Filmes

Notícia

Kill Bill | Zendaya agradece “indicação” de atriz do filme original

Vivica A. Fox disse que protagonista de Euphoria poderia interpretar filha de personagem morta pela Noiva

Nicolaos Garófalo
08.09.2020
22h04

Após Vivica A. Fox dizer que Zendaya seria a atriz perfeita para estrelar Kill Bill: vol. 3 como a filha de sua personagem, Vernita Green, a protagonista de Euphoria afirmou em entrevista à Empire que se sentiu “honrada” com a indicação. “Ela é incrível e me sinto muito honrada por ela ter pensado em mim”, afirmou Zendaya.

Eu fiquei muito honrada pelo que ela disse”, continuou. No entanto, Zendaya sabe que, apesar da reação positiva dos fãs, a escalação “é apenas uma ideia. A internet meio que pega essas coisas e leva adiante”.

Caso o sonho de Fox – e do público – se realize, Zendaya substituiria Ambrosia Kelley, que viveu a pequena Nikki em Kill Bill: vol. 1, mas que não atua com TV ou cinema desde 2012.

No filme original, Nikki vê sua mãe, Vernita, ser assassinada pela Beatrix Kiddo/A Noiva, vivida por Uma Thurman. Na ocasião, a protagonista diz que a garota poderá vingar a morte da mãe se ainda estiver ressentida quando crescida.

A franquia Kill Bill teve dois filmes, lançados em 2003 e 2004 respectivamente, que trazem a Noiva (Thurman) caçando a organização de assassinos para a qual costumava trabalhar.