Kiki Layne diz que maioria de cenas em Não se Preocupe, Querida foram cortadas
"Tudo acontece por um motivo", brincou a atriz
Créditos da imagem: Kiki Layne e Florence Pugh em Não se Preocupe, Querida (Reprodução)
Kiki Layne, que interpreta a personagem Margaret em Não se Preocupe, Querida, revelou que a maior parte de suas cenas no filme de Olivia Wilde foram cortadas na pós-produção. Em postagem no Instagram ao lado de seu colega de cena Ari'el Stachel, ela brincou que "tudo acontece por um motivo".
"A melhor parte de Não se Preocupe, Querida foi que tive a sorte de conhecer Ari'el Stachel. Eles cortaram a maioria das nossas cenas do filme, mas continuamos prosperando na vida real. Amo você, Ari", escreveu ela, usando as hashtags #GanheiMeuPagamento #GanheiMeuHomem e #TudoAcontecePorUmMotivo.
A personagem de Layne tem um papel importante na narrativa de Não se Preocupe, Querida, uma vez que são as dúvidas e atos extremos de rebeldia de Margaret que levam a protagonista Alice (Florence Pugh) a duvidar de sua realidade na idílica comunidade de Victory.
Margaret e o marido, Ted, são notavelmente o único casal negro que vemos no filme. O elenco reunido em Não se Preocupe, Querida ainda inclui nomes como Harry Styles, Chris Pine, Gemma Chan, Nick Kroll, Douglas Smith e a própria Wilde.
O longa-metragem está atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.