Kiefer Sutherland comenta morte do pai: "Dos atores mais importantes do cinema"

Créditos da imagem: ABC/Reprodução

Filmes

Notícia

Kiefer Sutherland comenta morte do pai: "Dos atores mais importantes do cinema"

Donald Sutherland morreu aos 88 anos

Omelete
1 min de leitura
20.06.2024, às 14H42.

Kiefer Sutherland foi às redes sociais se manifestar após a morte de seu paiDonald Sutherland, aos 88 anos. Em comunicado, o astro de 24 horas ressaltou a importância do patriarca para a história do cinema.

"Com o coração pesado, digo que meu pai, Donald Sutherland, faleceu. Pessoalmente, considero um dos atores mais importantes da história do cinema. Nunca se deixe intimidar por um papel, seja ele bom, ruim ou feio. Ele amava o que fazia e fazia o que amava, e nunca se pode pedir mais do que isso. Uma vida bem vivida", escreveu o eterno Jack Bauer.

Donald Suntherland estava internado em Miami (EUA) por complicações de uma doença não especificada. Sua morte foi confirmada nesta quinta-feira (20).

Sutherland venceu um Oscar honorário pelo conjunto da carreira em 2018, e também tinha no currículo uma estatueta do Emmy (por Cidadão Xde 1995), duas do Globo de Ouro (Cidadão X e Bastidores da Guerra, de 2003), e um Critics Choice Awards (por The Undoingde 2021).

O ator candense deixa a esposa, Francine Racette, com quem era casado desde 1972, e cinco filhos, incluindo os também atores Kiefer Sutherland (24 Horas) e Rossif Sutherland (O Conto da Aia).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.