Atores se unem para pedir retorno de Kevin Spacey para Hollywood

Filmes

Notícia

Atores se unem para pedir retorno de Kevin Spacey para Hollywood

Liam Neeson, Sharon Stone, F. Murray Abraham e Stephen Fry defendem retorno do ator

Omelete
2 min de leitura
17.05.2024, às 10H45.

Ostracizado de Hollywood após as inúmeras denúncias de abuso e assédio sexual, o ator Kevin Spacey ganhou alguns novos defensores. Liam Neeson, Sharon Stone, F. Murray Abraham e Stephen Fry se pronunciaram ao The Telegraph pedindo o retorno de Spacey à indústria.

"Eu estou profundamente triste de saber das novas acusações sobre ele. Kevin é um bom homem, de grande caráter. Ele é sensível, articulado e não faz julgamentos, além de ter um ótimo senso de humor. Ele também é um dos nossos melhores artistas. Falando por mim, eu acho que a indústria sente muito sua falta", disse Neeson.

"Eu mal posso esperar para ver Kevin de volta. Ele é um gênio. Ele também é elegante e divertido, generoso e sabe mais sobre nosso ofício do que vários jamais saberão. É terrível como estão o culpando por não serem capazes de chegar a uma conciliação consigo mesmos por não conseguirem seguir com suas agendas secretas”, disse Stone.

No ano passado, Spacey foi inocentado de nove acusações criminais no Reino Unido, incluindo assédio sexual e estupro. O julgamento em questão não incluía a denúncia no centro deste novo processo. 

Enquanto isso, o Max anunciou que exibirá a série Kevin Spacey: A História Não Contadaque traz inúmeras novas acusações contra o ator americano. A obra segue sem previsão de lançamento no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.