Ostracizado de Hollywood após as inúmeras denúncias de abuso e assédio sexual, o ator Kevin Spacey ganhou alguns novos defensores. Liam Neeson, Sharon Stone, F. Murray Abraham e Stephen Fry se pronunciaram ao The Telegraph pedindo o retorno de Spacey à indústria.
"Eu estou profundamente triste de saber das novas acusações sobre ele. Kevin é um bom homem, de grande caráter. Ele é sensível, articulado e não faz julgamentos, além de ter um ótimo senso de humor. Ele também é um dos nossos melhores artistas. Falando por mim, eu acho que a indústria sente muito sua falta", disse Neeson.
"Eu mal posso esperar para ver Kevin de volta. Ele é um gênio. Ele também é elegante e divertido, generoso e sabe mais sobre nosso ofício do que vários jamais saberão. É terrível como estão o culpando por não serem capazes de chegar a uma conciliação consigo mesmos por não conseguirem seguir com suas agendas secretas”, disse Stone.
No ano passado, Spacey foi inocentado de nove acusações criminais no Reino Unido, incluindo assédio sexual e estupro. O julgamento em questão não incluía a denúncia no centro deste novo processo.