Kevin Spacey diz que perdeu sua casa após acusações de assédio
Ator disse que já discutiu a possibilidade de declarar falência
Créditos da imagem: Reprodução
Em uma entrevista com o The Telegraph, Kevin Spacey revelou que está sem casa após a série de acusações de assédios sexuais feitas contra ele.
O ator disse que perdeu a sua casa em Baltimore "porque os custos desses últimos sete anos tem sido astronômicas". "Tenho tido pouquíssimas receitas e muitas despesas", disse ele.
"A gente se vira. De certa forma, sinto que voltei ao ponto de partida, que era ir para onde o trabalho me levava. Tudo está guardado em um depósito, e espero que em algum momento, se as coisas continuarem a melhorar, eu consiga decidir onde quero me estabelecer novamente. Estou morando em hotéis, em Airbnbs, indo para onde o trabalho me leva. Literalmente não tenho casa, é isso que estou tentando explicar," continuou Spacey.
Spacey descreveu a sua situação financeira como "não muito boa", e teria dito que declarar falência é algo que ele estaria cogitando. Ao longo dos últimos anos, Spacey foi acusado de má conduta sexual por mais de uma dúzia de homens.
Ele negou todas as acusações, e em 2023, foi inocentado em uma corte em Londres por um caso em que quatro homens haviam dito terem sido abusados pelo ator entre 2001 e 2013.
Recentemente, em entrevista, Kevin Spacey disse que iria "perdoar aqueles que correram para julgá-lo".
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários