Veja Me Ame com Ternura na Reserva Imovision

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Keira Knightley e Ralph Fiennes juntos em The Duchess

Câmeras começam a rodar em 23 de setembro

MF
07.09.2007, às 00H00.
Atualizada em 07.06.2017, ÀS 15H00

Há um ano, falamos aqui que a cineasta holandesa Susanne Bier assinaria a direção de The Duchess, um filme de amor de época.

Muita coisa mudou de lá para cá, mas no dia 23 de setembro as câmeras começam a rodar, com Keira Knightley e Ralph Fiennes nos papéis principais e Saul Dibb na direção.

Omelete Recomenda

1

None

O filme se baseia no romance de 1998 Georgiana: Duchess of Devonshire, de Amanda Foreman, que ficcionaliza a vida da Duquesa de Devonshire, Georgiana Cavendish (1757-1806). De beleza celebrada nas rodas sociais inglesas, Georgiana usou um pouco mais do que suas influências para participar do cenário político de então - numa época em que o direito de voto ainda levaria um século para ser concedido às mulheres.

Knightley será Georgiana e Fiennes o seu marido, o Duque de Devonshire. Também estão no elenco Dominic Cooper, que interpretará Earl Grey, o amante da jovem nobre, e Hayley Atwell, no papel de Lady Bess Foster, a melhor amiga da moça.

A produção é co-financiada pela Pathé e BBC Films.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.