Keanu Reeves homenageia Diane Keaton: "Generosa, gentil e única"
Atores estrelaram Alguém Tem que Ceder, de 2003
O ator Keanu Reeves homenageou Diane Keaton, falecida no último sábado. Os dois trabalharam juntos em Alguém Tem que Ceder, comédia romântica de 2003.
"Ela foi muito boa comigo. Uma artista generosa e muito especial, uma pessoa única", disse o ator ao E! News. "Foi muito legal poder ver ela e Jack Nicholson juntos. Só de ver a história que eles compartilhavam e o carinho e o amor que sentiam um pelo outro. Foi muito legal", concluiu, se referindo à trama do filme, na qual a personagem de Keaton acaba engatando um românce com o de Jack Nicholson.
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
- Disney+ | Assine o Streaming de Marvel, Pixar, ESPN e mais
Com o passar das décadas, Diane Keaton se reinventou diversas vezes. Foi musa das comédias românticas maduras nos anos 1990 e 2000, em produções como O Clube das Desquitadas (1996) e Alguém Tem Que Ceder (2003). Além de atriz, também se destacou como diretora, produtora e fotógrafa, explorando diferentes formas de expressão artística e defendendo causas relacionadas à preservação arquitetônica e ao empoderamento feminino.
Discreta sobre sua vida pessoal, Diane Keaton nunca se casou, mas sempre falou abertamente sobre sua escolha e sobre o amor em suas diversas formas. Ela deixa dois filhos, Dexter e Duke Keaton.
De acordo com a People, a família pediu privacidade neste momento.
Com uma filmografia que atravessa cinco décadas e papéis que marcaram gerações, Diane Keaton deixa um legado de autenticidade e força — um verdadeiro ícone do cinema que transformou o modo como Hollywood via suas protagonistas femininas.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários