Keanu
Reeves (Constantine) e Catherine
Zeta-Jones (Doze
homens e outro segredo) devem trabalhar juntos pela primeira vez. Eles
estudam protagonizar Stompanato, novo filme de Adrian Lyne,
polêmico diretor dos moralistas Proposta indecente (1993), Infidelidade
(2002) e o remake de Lolita (1997).
O roteiro se baseia na história real de Johnny Stompanato, bandido morto pela filha adolescente de sua namorada, a atriz Lana Turner. Veterano da Segunda Guerra, na década de 50 Stompanato tentou ser ator em Hollywood mas acabou se envolvendo com o submundo. Cheryl Crane, de quatorze anos, o matou em 1958 na casa da mãe em Beverly Hills e o crime foi julgado como legítima defesa. Rumores então começaram a brotar - desde que Cheryl e Stompanato eram amantes até a idéia de que Lana Turner foi a homicida mas passou a culpa para a filha.
A Warner Bros. negocia para distribuir o longa, e a presença dos astros pode apressar o acordo. Reeves acaba de finalizar para o estúdio Il Mare, romance de viagem no tempo em que ele volta a contracenar com Sandra Bullock. Já a Sra. Douglas retornará em breve ao papel de Elena em A lenda do Zorro.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários