Onde Os Fracos Não Têm Vez

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Morre Kathy Lamkin, de Onde os Fracos Não Têm Vez, aos 74 anos

Família confirmou morte após problemas de saúde

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
11.04.2022, às 17H56
ATUALIZADA EM 11.04.2022, ÀS 18H35
ATUALIZADA EM 11.04.2022, ÀS 18H35

Kathy Lamkin, conhecida por Onde os Fracos Não Têm Vez e O Massacre da Serra Elétrica, morreu aos 74 anos em 4 de abril, anunciou a família da atriz nesta segunda-feira (11). De acordo com os familiares, Lamkin faleceu em decorrência de uma doença que vinha enfrentando há pouco tempo (via Deadline).

Kathy deixará saudades a amigos e familiares e deixará uma marca em todos que conheceu em sua vida na Terra”, declarou a família de Lamkin em um comunicado.

Além do filme de 2007 dos Irmãos Coen e do remake do clássico slasher lançado em 2013, Lamkin também trabalhou em filmes como Beijos e Tiros, Trabalho Sujo, Antes Só do que Mal Casado, Nip/Tuck, Bones e Malcolm in the Middle. Além de sua filmografia, a atriz também deixa um legado para a atuação com a Unicorn School of Acting e o USA Theatre, instituições para incentivar a atuação que criou e dirigia, além de ter dado aulas de atuação para crianças na Codwell Elementary School in Houston.

A atriz deixa o marido, Stephen L. Lamkin, dois filhos e dois netos.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.