Kate Winslet diz que beijar DiCaprio em Titanic foi "uma bagunça"

Créditos da imagem: 20th Century Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Kate Winslet diz que beijar DiCaprio em Titanic foi "uma bagunça"

Atriz deu detalhes de famosa cena do filme

Omelete
2 min de leitura
13.06.2024, às 20H01.
Atualizada em 13.06.2024, ÀS 20H15

Kate Winslet relembrou as filmagens de algumas icônicas cenas que fez ao lado de Leonardo DiCaprio em Titanic, mas admitiu que "não foi tudo isso que dizem", segundo o The Hollywood Reporter

Enquanto revia os momentos, a atriz vencedora do Oscar recordou a sequência onde sua personagem Rose beija Jack, interpretado por DiCaprio, dizendo que foi muito mais bagunçada do que os fãs imaginam.

"Meu Deus, ele é um verdadeiro romântico, não é? Não é à toa que toda jovem do mundo queria ser beijada por Leonardo DiCaprio", brincou Winslet. "[Só que] não foi tudo isso que dizem.", admitiu. 

A estrela de explicou motivo. "Continuávamos fazendo esse beijo, e eu estava com muita maquiagem clara e tinha que fazer verificações de maquiagem — em ambos, entre as tomadas — e eu acabava parecendo que tinha chupado uma barra de chocolate caramelo após cada tomada porque a maquiagem dele saía em mim.", brincou. 

"Leo não conseguia parar de rir e tivemos que refazer umas quatro vezes porque [o diretor James Cameron] queria uma luz muito específica e os pores do sol mudavam onde estávamos", ela lembrou.

"Esta era uma seção do navio, não fazia parte do cenário inteiro do navio que tínhamos. Tivemos que subir uma escada para chegar até lá. Cabelo e maquiagem não podiam nos alcançar. [Leo] tinha que se deitar em camas de bronzeamento artificial e havia muita maquiagem de bronzeado falso.", concluiu. 

Mesmo com diversas dificuldades nas filmagens, o filme foi um claro sucesso para crítica, público e Kate. "Gerações inteiras de pessoas estão descobrindo o filme ou vendo-o pela primeira vez, e há algo extraordinário nisso.", disse. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.