Novo Jurassic World escala astro mexicano de O Poder e a Lei

Filmes

Notícia

Novo Jurassic World escala astro mexicano de O Poder e a Lei

Manuel Garcia-Rulfo se junta a Scarlett Johansson e Jonathan Bailey

Omelete
1 min de leitura
10.05.2024, às 13H31.

O novo Jurassic World acaba de ganhar um novo nome para seu elenco. O astro mexicano Manuel Garcia-Rulfo, da série O Poder e a Lei, foi confirmado no filme, que já tem Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Jonathan Bailey (Bridgerton).

Como noticiou o Deadline, Garcia-Rulfo não teve seu papel no longa revelado - mesmo vale para Johansson e Bailey, vale ressaltar. O filme trará uma nova história para a franquia, o que significa que não teremos os retornos de Chris Pratt e Bryce Dallas-Howard. Outras ausências confirmadas são Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neill, que estiveram no Jurassic Park original de 1993 e retornaram para Jurassic World: Domínio, de 2022.

O trio de atores atuará sob a direção de Gareth Edwards (Rogue One: Uma História Star Wars), que trabalha a partir de um roteiro de David Koepp, que retorna à saga pela primeira vez desde O Mundo Perdido (1997).

Jurassic World vai chegar aos cinemas em 2 de julho de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.