Jurassic World 3 | Diretor diz que dinossauros não destruirão cidades

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Jurassic World 3 | Diretor diz que dinossauros não destruirão cidades

Colin Trevorrow explica o que esperar do novo filme

Julia Sabbaga
14.12.2018
07h47

Em entrevista ao site Jurassic Outpost, o diretor de Jurassic World 3, Colin Trevorrow, foi questionado sobre o que esperar do novo filme, e explicou porque não veremos uma destruição das cidades causada pelos dinossauros. 

Trevorrow explicou que a premissa do filme será a possibilidade de qualquer cientista clonar um dinossauro: "Isto leva à inovação, novas oportunidades para apresentar novas espécies que representarão um outro espectro de conhecimento". 

Questionado então sobre se o filme levará dinossauros às cidades, Trevorrow explicou: "Eu não faço a menor ideia do que motivaria um dinossauro a aterrorizar uma cidade. Eles não sabem se organizar. Agora nós temos predadores letais ao redor de cidades e ao redor do mundo. Eles não vão em grupo caçar humanos em áreas urbanas. O mundo que eu acho legal de imaginar é um onde existe a possibilidade de um dinossauro correr em frente de um carro em uma estrada, ou invadir seu acampamento procurando comida. Um mundo onde a interação com dinossauros é improvável, mas possível. Do mesmo jeito que nós temos medo de ursos ou tubarões. Nós caçamos animais, traficamos eles, domesticamos, invadimos seu território e pagamos um preço, mas não saimos em guerra contra eles. Se isso acontecesse, nós teríamos perdido a guerra há muito tempo".  

Trevorrow vai comandar o filme, que tem lançamento previsto para 11 de junho de 2021.