Filmes

Notícia

Jumanji: Próxima Fase | Karen Gillan fala sobre suas novas habilidades no filme

Atriz também contou sobre a experiência de contracenar com animais reais

A cozinha
16.01.2020
20h45
Atualizada em
16.01.2020
20h56
Atualizada em 16.01.2020 às 20h56

No Brasil para divulgar Jumanji: Próxima Fase, terceiro longa da franquia, Karen Gillan contou um pouco mais sobre sua experiência no set da nova sequência, que contou com camelos e trouxe novas habilidades para seu avatar, Ruby Roundhouse. Em conversa exclusiva com o Omelete, a atriz revelou alguns detalhes sobre sua experiência ao gravar o filme.

 Sobre sua personagem fora do jogo, Martha – também vivida por Morgan Turner -, Gillan contou sobre sua maturidade e aumento de confiança desde os acontecimentos de Bem-Vindo à Selva, de 2017, o que permite a garota tomar a liderança do grupo que vai, mais uma vez, parar no jogo virtual. “Todo mundo está surtando, tipo ‘ah, estamos presos’ e ela sabe que vai ter que ser forte, o que é uma grande evolução para ela”, comenta a atriz, lembrando da personagem introvertida que interpretou no primeiro filme.

Sobre o outro personagem que “joga” no corpo de Ruby, Gillan afirma ter se divertido com a oportunidade, já que “não poderei interpretar esse papel nunca mais na minha vida”. Por outro lado, algumas novidades de Próxima Fase assustaram a escocesa, como o uso de nunchakus. “Eu nem sabia o que eram. Como eu ia fazer aquilo?”riu a atriz, afirmando que nem muito treinamento a impediu de machucar as pessoas da produção, especialmente Nick Jonas.

Em relação aos animais vistos no ecossistema de Jumanji, Gillan disse ter trabalhado apenas com os camelos, que proporcionaram uma experiência estranha. “Eles são muito altos, então para subir, [os treinadores] fazem eles sentarem. Mas quando eles levantam, começam pelas patas traseiras, então você é jogado pra frente. Eu não fazia ideia do que estava acontecendo, achei que fosse morrer”.

Felizmente, tudo deu certo para Karen Gillan – e para Jumanji: Próxima Fase. Confira a entrevista completa da atriz no OmeleTV, no topo da página.