Jumanji

Créditos da imagem: Sony

Filmes

Notícia

Jumanji confirma o retorno dos adolescentes para sequência

Longa estreia no final deste ano

Fábio de Souza Gomes
04.02.2019
18h14

Os quatro jovens que apareceram no início de Jumanji: Bem-Vindo à Selva voltarão para continuação do longa. Alex Wolff, Ser’Darius Blain, Madison Iseman e Morgan Turner estarão na sequência, que está prevista para o dia 13 de dezembro (Via Deadline).

Wolff interpretou Spencer, que virou Dwayne “The Rock” Johnson; Blain viveu Fridge e se tornou Kevin Hart; Iseman interpretou Bethany que transformou-se em Jack Black; e Turner foi Martha e virou Karen Gillan.

Com isso, o elenco principal de Bem-Vindo à Selva retornará e ainda contará com nomes como Awkwafina, Danny Glover e Danny DeVito. Jake Kasdan também retorna na direção.

A sequência é escrita por Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, que trabalharam no roteiro do longa de 2017. A história ainda é um mistério e sabe-se apenas que serão apresentados novos personagens. O lançamento está marcado para 13 de dezembro de 2019.

Bem-Vindo à Selva acompanha quatro jovens que encontram um antigo videogame com o jogo de Jumanji. Ao ligarem e escolherem um personagem, eles são transportados para a floresta. O longa arrecadou US$ 961 milhões mundialmente.