Assine HBO Max pelo Chippu

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Com João Guilherme no papel, parceiro de Marília Mendonça rejeita o filme

Compositor se pronunciou nas redes sociais pedindo para que seja retirado do filme

Omelete
1 min de leitura
None
03.07.2026, às 19H02.
Juliano Tchula

Créditos da imagem: Felipe Albertoni/ G1

O compositor Juliano Tchula, maior parceiro de composição de Marília Mendonça, publicou um vídeo nesta sexta-feira (03), afirmando que não quer participar da cinebiografia da cantora. 

Omelete Recomenda

João Guilherme estaria escalado para interpretar o compositor, que disse estar agindo com os advogados para agir em relação ao filme. "Meus advogados entraram em contato de novo para notificar eles que eu não quero aparecer. Eu não me importo com o roteiro do filme. Eu não importo como vou me retratar. Eu só quero viver o presente aqui com Jesus. O meu passado, eu não vivo mais no passado, eu estou vivendo aqui com a minha família," diz o compositor no vídeo.

No elenco, Hermila Guedes viverá Dona Ruth, mãe da artista, enquanto Klara Castanho e Sophia Valverde interpretarão Maiara e Maraisa, respectivamente. Já Daniel Haidar e Luccas Oliver darão vida à dupla Henrique e Juliano. A produção também contará com Marcelo Serrado como Wander Oliveira, João Guilherme como Juliano Tchula, Alejandro Claveaux como Júnior, George Sauma como Pepato, André Torquato como Filipe Rissi, Igor Armucho como Murilo Huff, Davi Bensá como Henrique Bahia e Marcus Gouveia como Tio Silveira.

Confira mais informações sobre o filme de Marília Mendonça aqui

 

 

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.