Julia Roberts em O Mundo Depois de Nós (Netflix/Divulgação))

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Julia Roberts explica por que decidiu não fazer cenas de nudez

Atriz falou sobre as escolhas que faz para sua carreira

Omelete
1 min de leitura
11.01.2024, às 20H51

A estrela Julia Roberts (O Mundo Depois de Nós) falou sobre não fazer cenas de nudez por personagens fisicamente vulneráveis em filmes. Segundo ela, isso é uma escolha pessoal.

Ela foi questionada se ela se sentia responsável pela forma como suas personagens representam as mulheres. “Acho que é mais sobre as coisas que eu não escolho. Minha carreira com 'censura livre' é um exemplo disso”, respondeu Roberts à Vogue britânica

A atriz continuou explicando que “não critico as escolhas dos outros, mas não tirar a roupa em um filme ou estar fisicamente vulnerável é uma escolha que acho que faço por mim mesma”. “Mas, na verdade, estou escolhendo não fazer algo em vez de escolher fazer algo [para representar as mulheres]”, concluiu.

O trabalho mais recente de Julia Roberts foi seu papel em O Mundo Depois de Nós. Sucesso de dezembro na Netflix estrelado por ela, Ethan Hawke e Mahershala Ali.

Julia Roberts explica porque decidiu não fazer cenas de nudez

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.