Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Julia Garner diz que cinebiografia de Madonna continua sendo produzida

Atriz confirmou que o filme continua sendo desenvolvido

Omelete
2 min de leitura
IP
03.09.2025, às 19H39.
Julia Garner e Madonna

Créditos da imagem: Reprodução

Em uma entrevista para a W Magazine, a atriz Julia Garner, comentou sobre a cinebiografia de Madonna, e confirmou que vai interpretar a cantora quando o projeto finalmente sair do papel. 

"Não posso dizer muito sobre isso, mas sim, é um trabalho em andamento", disse Garner à W Magazine. Quanto às músicas favoritas de Garner sobre Madonna, a atriz disse que tinha muitas, acrescentando: "Eu amo Borderline, é provavelmente a minha favorita. Também amo Papa Don't Preach. Amo Burning Up. Amo Confessions on a Dance Floor. Cresci ouvindo esse álbum. Obviamente, Vogue e Ray of Light."

Omelete Recomenda

“Eu amo Madonna inteira, basicamente, é o que estou tentando dizer”, continuou Garner. “Mas, definitivamente, acho que Borderline e Papa Don’t Preach são provavelmente minhas duas músicas favoritas da Madonna. E eu simplesmente amo a voz da Madonna em Papa Don’t Preach. Há muitas emoções nessa música e eu adoro isso.”

Garner foi escolhida ainda em 2022 para interpretar a cantora e, durante sua participação no podcast Smartless, comentou que o projeto ainda está em seus planos. "Ainda é para acontecer," disse Garner. A atriz ainda afirmou que, "Tudo que é ótimo leva tempo para ser feito."

Sobre Madonna, a Rainha do Pop

Madonna é uma cantora, compositora, atriz e empresária norte-americana, considerada uma das artistas mais influentes e bem-sucedidas da história da música pop. Nascida em 1958, em Michigan, ela ganhou fama mundial nos anos 1980 com hits como "Like a Virgin", "Material Girl" e "Papa Don't Preach". Sua imagem ousada, clipes provocativos e reinvenções constantes a transformaram em um ícone cultural e símbolo de liberdade artística. Ela se destacou no Brasil em 2024, quando se apresentou para mais de 1 milhão de pessoas na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro.

Além da música, Madonna também atuou em filmes, dirigiu produções e se envolveu em projetos filantrópicos e de moda. Com dezenas de álbuns, turnês históricas e prêmios, ela quebrou recordes de vendas e abriu caminhos para diversas artistas femininas. Conhecida como a “Rainha do Pop”, sua carreira é marcada por inovação, controvérsias e uma capacidade grande de se manter relevante por décadas.

 

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.