Judi Dench revela que não tem projetos a caminho e pode estar se aposentando

Filmes

Notícia

Judi Dench revela que não tem projetos a caminho e pode estar se aposentando

Atriz explica que possui memória fotográfica, mas não consegue mais enxergar como antes

Omelete
1 min de leitura
27.05.2024, às 10H53.

A lendária atriz britânica Judi Dench pode estar prestes a anunciar sua aposentadora da atuação. A atriz, que recentemente interpretou M na franquia James Bond, revelou que não tem nenhum projeto a caminho.

Judi Dench apareceu nas telas pela última vez em 2022, com uma pequena participação em Spirited: Um Conto Natalino. Antes disso, a inglesa esteve em Belfast (2021). Recentemente, Judi foi perguntada sobre novos filmes por uma jornalista, e respondeu "Não, não. Eu não consigo enxergar mais". Após a notícia correr, o jornal The Mirror procurou representantes da atriz, que não quiseram se pronunciar.

Vale notar que Dench, hoje com 89 anos, sobre de uma condição que causa deteriorização de seus olhos, prejudicando sua visão. "Eu não quero aposentar. Eu não tenho feito muita coisa porque eu não consigo enxergar. É péssimo. Eu tenho memória fotografica, então alguém chegar até mim e dizer 'essa é a sua fala' e me mostrar não funciona. Eu não consigo mais fazer isso".

Colecionadora de prêmios nos EUa e na Inglaterra, Dench recebeu seu Oscar em 1999, como atriz coadjuvante em Shakespeare Apaixonado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.