Cena de Superbad - É Hoje

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Judd Apatow rebate Jonah Hill e defende ideia para Superbad 2

Ator afirmou que gostaria de fazer sequência só quando tivesse 80 anos de idade

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
11.05.2022, às 23H11

Um dos grandes filmes escrachados de comédia adolescente dos anos 2000, Superbad - É Hoje (2007) nunca ganhou uma sequência, embora não faltem ideias por aí. Depois que um dos astros do filme, Jonah Hill, afirmou que só retornaria para uma segunda produção aos 80 anos de idade, o produtor Judd Apatow deu a sua ideia para um Superbad 2.

"Eu sempre quis que fizessem uma sequência para Superbad", afimou Apatow no podcast Inside of You with Michael Rosenbaum. "Eu sei que o Jonah disse algo sobre como seria engraçado fazer quando eles tivessem 70 ou 80, mas eu sempre quis que eles fizessem um na faculdade, onde Jonah abandona tudo e aparece para visitar Michael Cera. Mas todos sempre disseram: 'Não, não queremos estragar Superbad fazendo um segundo filme ruim' e eu sempre dizia a mesma coisa: 'Bem, isso é como dizer para não fazer um segundo episódio dos Sopranos. Tipo, por que você acha que eles estragariam da segunda vez?".

Estrelado por Hill, Cera e Christopher Mintz-Plasse, Superbad foi escrito por Seth Rogen e Evan Goldberg, e dirigido por Greg Motolla. Com 87% de aprovação no Rotten Tomatoes, a comédia fez mais de US$160 milhões a partir de um orçamento de US$20 milhões. Em entrevistas antigas, Cera e Plasse defenderam suas próprias posições sobre uma sequência: o primeiro disse ser contra a ideia, enquanto o segundo sugerou uma versão feminina da história.

https://www.omelete.com.br/webstories

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.